.Look de Festa . Pink . Finally I'm Solto .


Mais um fim de semana de muitas baladas rolando na cidade e muito material clicado pelo querido David Carvalhojornalista responsável pelo sucesso da Coluna Clicks, que está de cara nova e muito mais interativa. Vale demais o click meninas! No sábado a Pink Elephant ferveu com a festa Finally I'm Solto! e muitas meninas bonitas, bem vestidas e cheias de charme estavam por lá. O bom disso é que são mais e mais inspirações pra gente montar nossos próprios looks, ver o que nos agrada, o que talvez ficaria bem ou nem tanto né? Me divirto muito fazendo esse post e fico super feliz porque o retorno aqui no blog através das amigas, dos comentários é sempre muito positivo. Obrigada mesmo!

Antes de conferir os looks das Styles olha só eu e Kelly Carvalho #DYVANDO no hall de entrada da Pink! Nessa foto o David estava nos ensinando que mulher rycah (aloka) ri para trás! (^__^)


Aí a gente caprichou na mulecagem e fez cara de princesa rs


 SUPRESA OCULTA (OU NEM TANTO ASSIM) 

Sabe uma menina que sempre acerta? É ela. Nessa produção o black little dress ganhou o glamour do tecido paetizado e um mega decote nas costas. Adorei porque a produção ficou equilibrada e sexy na medida. Para complementar a it escolheu batom vermelho, make com olhos pretos marcadinhos e uma bolsa anel também preta com tachas douradas. Adorei a sandália nude com laço dourado e bico fino. Elegante sem perder a pitada fashion. 



Adorei o look nude da girl que tinha uma estampa super exclusiva de um pássaro em negro nas costas. O visual ficou despojado e ela soube complementar com a sandália preta muito linda. Casual, simples e bonita. Ganhou meu coração fashionista! A segunda girl da foto soube atualizar bem a saia bandage preta com a cintura alta mostrando um pedacinho da barriga por conta do modelo croped da blusa que é um luxo. Completamente rebordada no melhor estilo barroco ela ganhou minha atenção na hora que entrou no hall da Pink. #Dyvou O terceiro look é pura personalidade já que ela ousou no conjuntinho totalmente vermelho a la Valentino. A pantalona de cintura alta ficou um charme com o decote croped da blusa tomara que caia. As bijous em dourado e preto completaram com harmonia o look.




E o alerta fashion bombou com essas garotas super antenadas que já estão usando o hot das tendências para a próxima estação. Maxi Brinco, Mega Maxi Brinco e boca vinho são o must have do momento e mostram que elas não perdem tempo! It Girl é assim!


Espero que tenham gostado do post flores e bom feriado!
Beijocas (^__^)


3 comentários:

  1. Tava linda amiga! Amei o look!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:56 PM

    The process involves taking the photo and Decalsing it to online brochure Decalsing company. National Landmark Kids Coloring Pages and Free Colouring Pictures to labels provides children's coloring pages. That store, which is mostly used in the stickersing machine.
    custom stickers Stickerss are highly popular items, and they are all one piece- valance, panel and sheer. Bottom line, Decals readers generate $879 of revenue per year for each Decals reader wow! Viewers got to experience his evolving methods as he labelsed in workshop.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Estava lindinha! O que mais gostei foi q vc estava de calça qnd todas estavam de mini e curtinho. Não sei como conseguem aproveitar uma festa assim...não dá pra dançar direito..rs

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues