. Tendencinha . Bracelet de Mão .




Os braceletes de mão ou mais conhecidos lá fora como hand palm bracelets são os novos queridinhos das fashionistas e o must acessório da vez. Navegando por blogs e páginas de moda dá para conferir lindas peças, mas acho que eles não são tão confortáveis assim não, só usando pra saber. Mas que dá um charme para a produção, isso dá sem dúvidas né girls? Ele é usado na palma e costas das mãos. O formato é um bracelete oval, quase achatado, que fica encaixado na palma da mão. Olha só?




E agora eu quero saber amigas. Gostam da novidade ou não usariam? Acho que vou dar uma volta na Oiti para ver se a Cris Sotero tem alguma peça assim pra eu ver se animo e compro um pra mim, mas como eu sou meia chata com coisas que são um pouco desconfortáveis - e eu tenho a sensação que eles são - acho que eu não irei gostar tanto assim. Só pagando pra ver né?



Beijo flores e uma linda quinta-feira pra todas!
xero e comenta vai?


3 comentários:

  1. E suspeito que isso o dia inteiro nas mãos deve atrapalhar em alguma atividade, não?

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Como jornalista isso tem cara que vai me atrapalhar muito nas tarefas, viu? Para um evento, festa pode até ser...mas na rotina não!

    Já tinha visto essa nova tendência em blogs, mas não vi em lojas ainda. AINDA. Apostando tudo que na próxima estação vem que vem.

    bj

    ResponderExcluir
  3. sei la, nao gosto nao,,acho meio feio,,rsss bjs

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues