. Styles . Baile Vermelho e Branco .

Eita meninas! Começaram as prévias de Carnaval e, aqui em Teresina, prévia é no Iate Club vamos combinar né? Os bailes do Vermelho e Branco, Azul e Branco, do Hawaí e do Pirata animam o mês de janeiro e as #mina pira nas produções e nas fantasias! Quem não gosta né? Pra gente não perder o costume vamos as mais Styles da noite do Baile Vermelho e Branco clicadas pelo nosso querido amigo David Carvalho para a Clicks

Vamos nessa?
 AMARELOU!

A produção básica mais fofa da noite ficou por conta dessa linda garota que usou um acessório de cor para quebrar o óbvio da produção em vermelho e branco. Ficou linda e o amarelo da bolsa deu um toque todo especial ao look!


 CURTO OU LONGO? 


Nos  dois look as garotas usaram extremos. No primeiro a tendência fashion que deixa muita gente ainda com a pulga atrás da orelha, blusa cropped. Eu não usaria, mas nesse caso ficou lindo. Equilibrado e deu um tom diferente da maioria dos looks da festa - já que o mais usado na noite foi shortinho curto e blusa de cetim! Me ganhou pela ousadia que deu certo. No segundo look o comprimento maxi da saia conquistou pela elegância e o volume balonê da blusa  caiu como uma luva, mas não é para todas, só para as magrinhas como a garota antenada da foto!

 BRILHO & SPIKES 

Aqui o brilho dos paetês foi o destaque da produção da cantora Elaine Leo Neo que apostou num look totalmente vermelho. O volume blusê também se destacou na produção que fugiu do óbvio. Gostei muito! Já a segunda garota arrasou com um visual antenado e dentro do dres code que a festa pedia. Saia de couro vermelha e blusa branca com detalhes de spikes nos ombros, gamei!

 MAXXI COLAR 

Ana Karinne Vale tem um sorriso lindo e mostrou bom gosto excepcional ao escolher um look totalmente branco com o vermelho pontual dos acessórios. A delicadeza do maxxi colar foi o destaque e transformou a produção simples em algo estiloso e elegante! Fina!


* * *


Uma coisa que vi é que mesmo o Baile sendo do Vermelho e Branco, havia algumas meninas com roupas sem ser nesta proposta e a minha opinião é que, se eu vou a uma festa que tem um dress code específico eu tenho que entrar na brincadeira. Fugir disso é deselegante até mesmo em uma prévia de carnaval, fica dado o recado flores!


Beijocas e boa semana a todas, e que venha o Baile Azul e Branco!
(^__^)


Um comentário:

INSTAGRAM

@lany__rodrigues