. Comprinhas . Bags .

Oi meninas, adoro dividir com vocês as coisas boas que encontro por aí e nesse caso não podia ser diferente né? Encontrei verdadeiros achados na Marisa outro dia. Olha só essas bolsinhas lindas...


Adoro bolsas pequenas, ou no máximo, médias porque tenho o péssimo hábito de colocar muita coisa na bolsa se ela for grande. Com isso acabo levando um monte de tranqueiras que nem preciso e carregando peso sem nenhuma necessidade. Pra não ficar com as costas  ou ombros doendo por conta disso é que eu prefiro as pequenas ou médias. 




Essa não comprei na Marisa, mas sim com uma amiga e foi paixão. Apesar de pequena ela tem vários bolsos e é bem dividida e esse couro texturizado pink é muito fofinho.



Se você curte o color blocking, mas não é muito ousada, uma opção é usar cores fortes nos acessórios. Dá pra fazer um contraponto com a roupa sem ficar over demais, se essa não for sua intenção. Adorei a pequenininha laranja de usar transpassada.



Fiquei louquinha com a print de python porque ela é de mão e tem um tamanho ideal. Os preços da Marisa também estavam super em conta e agora na loja está na semana da Liquidação a preço de banana meninas.


4 comentários:

  1. adorei a 1 e 2.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as três!!! Comprei duas bolsas agora no início do ano em liquidação..é a melhor época! ♥

    Sou muita chata para bolsa desde que uma minha que comprei na Le Postiche se esfarelou, derreteu e craquelou! :(

    Vou dar uma passada na Marisa daqui amanhã!

    bjs e que feliz vc ter voltado a postar!

    ResponderExcluir
  3. Bolsas lindonas, amiga!
    Seu bom gosto é imbatível!
    Beijos

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues