. Rapidinhas .

Aconteceram tantas coisas boas esses dias que só fazendo um post de rapidinhas pra fazer o resumão de tudo pra manter as amigas informadas. To morrendo de saudade de todas vocês, mas é que ando sem tempo de visitar ninguém, desculpem mesmo viu?



1 - O mês de Outubro foi marcado pelo Ecomoda 2012, evento que reúne estilistas, idéias e conceitos em torno da sustentabilidade. Recebi um Kit de Imprensa lindo, numa caixa fofa e com um informativo e senhas para os desfiles e palestras. Foram 3 dias de evento e muita gente bonita circulou por lá. 2 - O desfile autoral que eu mais babei foi o da Andressa Leão que tem um trabalho bastante inspirado nos bordados luxuosos da Patrícia Bonaldi. Sem falar que ela mesma é linda e um amor de pessoa. Contou com nada mais, nada menos que com Camila Coutinho do Garotas Estúpidas na primeira fila do desfile dela. 3 - No primeiro dia eu fui prestigiar os desfiles e resolvi escolher um look nude e combinar com um maxicolar lindo da Club Martini - meu novo empreendimento - e todo mundo só teve elogios, fiquei muito feliz. Os maxicolares da Club Martini são todos peças exclusivas porque são feitas pela minha talentosa amiga, Mayanna Vilarins. 4 - Claro que também fui prestigiar o lançamento de mais uma edição da Revista Registros Vips da minha amiga linda e profissional Roberta Rocha. 5 - O ponto alto do primeiro dia foi mesmo o desfile da Lacoste que chegou abafando trazendo a top piauiense Milena Cardoso, direto de Paris, para desfilar exclusivamente para a marca aqui no Ecomoda! Tietei um pouquinho claro né? 6 - Por último uma tentativa de registro no Instagram meu meu mais novo antigo vício de sempre.





 7 - No dia seguinte olha só o que chegou para adoçar a minha tarde? Uma caixa de doces finos da Lacoste. 8 - Os doces vieram acompanhados de um cartão de agradecimento por ter feito parte do sucesso que foi o desfile. Amei! A assessoria da Lacoste aqui em Teresina e a franqueada Marcela Pessoa são mesmo uns amores e super competentes.  9 - Eu também nos últimos dias resolvi criar vergonha na cara e voltar pra academia, escolhi a Profit por ser perto de casa e por ter Muay Thai, que há tempos eu tava com vontade de fazer. Estou adorando. 10 - Em outubro, eu e mais duas amigas, resolvemos montar inicialmente uma loja virtual e aí nasceu a Club Martini, na verdade nosso foco são nossas próprias amigas e conhecidas daqui, mas a fan page no Facebook  /clubemartinistore tem servido para tornar nossos produtos conhecidos na rede e entre outras meninas antenadas. Quero todo mundo indo lá conferir viu? 



Beijocas lindas amigas, espero ter matado um pouco a saudade!
(^__^)

Um comentário:

  1. adorei as fotos!!!
    seu maxicolar é maravilhoso, parece fazer parte da blusinha *__*
    e os docinhos da caixa da Lacoste deram água na boca. :P
    bjs :*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues