. Look de Festa . Variadas .

Olha só nós aqui e novo pra falar dos looks mais Styles que andam pintando na nigth de Terê! Todos Clicks antenados do nosso querido amigo David Carvalho que arrasa escolhendo as mais gatas para clicar e depois eu seleciono os looks que mais me agradaram e que irão ditar tendência. 

Vamos aos de hoje?



Se tem uma tendência revival anos 80 que voltou e vira e mexe tem seus 15 minutinhos de fama a cada temporada, esse tendência é o NEON. Eu particularmente gosto dele nos detalhes, mas sabendo usar, o look fica fashion sem cair no over como escolheram bem as duas garotas da foto. Na primeira ela soube usar bem a despojada regata amarela neon com maxi colar discreto e o short jeans destroeyd, outra super tendência. E nessa, até o boy acompanhou com a blusa rosa. Acho muita personalidade homem que usa rosa #prontofalei Já na segunda foto a blusa de seda de corte clássico ganhou um ar moderninho com o verde neon. Como o foco era a blusa ela soube dosar com short preto e bricou com maxi colar de pedras no tom laranja. Chic e Divertido!



Aqui os looks despojados ainda dão o tom sem parecerem largados e a pegada fashion pode ser vista em cada detalhe das duas produções. A garota da primeira foto escolheu um short curto destroyed no tom marcante, verde neon, e para balancear o look optou pela regata branca mais soltinha que não marca o shape e impede o look de se tornar vulgar. O resultado foi perfeito! Na segunda foto a transparência da blusa de tecido fluído também é marcada pelo tom vibrante do verde neon com o detalhe super atual de dar a amarradinha no final do botão. A saia jeans tye die e com tachas completou o look jovial.




Cinema em preto e branco, fotografias em preto e branco, roupas em preto e branco. O fato é que o famoso black and white é um clássico, tanto na moda como nas artes. Então pode ir tirando as ideias fashions da cabeça e use e abuse dessa combinação como fizeram as gatas da foto. Uma apostou no poá da blusa e na saia de paetê e detalhes clássicos como a pulseira de pérolas. No segundo look - me apaixonei posso confessar? - está tudo tão perfeito e equilibrado que o toque clássico do preto e branco ficou atemporal, chique e para toda a hora!




Há quem não abra mão do preto, mas não deixa de amar doses de cor nesta combinação. A blusa vermelha da primeira garota acendeu o look e deu um toque de clase à saia rebordada. Ficou linda de arasar! Já no segundo look a peça única do macaquinho preto é destacada pelo detalhe da bolsa amarela, super trend! No terceiro look a combinação ficou linda e elegante com a calça de lavagem escura, blusa divertida e quebrada pela sobriedade do blazer vermelho, um must! 




Nas passarelas, nas vitrines, nas ruas a combinação camisa + short jeans tem invadido os dias e as noites de Teresina e, não é para menos, com o nosso clima quente, um look assim é despojado e fresquinho.  As camisas de alfaiataria de cores claras combinadas com shorts jeans, dão um ar despojado ao mesmo tempo  chic e elegante! Para usar em baladas as meninas investiram em alguma peça com brilho, camisetas com detalhes divertidos e estampas marcantes. Lembrando que o tamanho do short deve ser mini, mas não minúsculo, modelos mais comportados, evitam que o look fique vulgar! A camisa clássica branca sempre é bem-vinda com a garota da última foto!



Beijocas e boa semana a todas as flores desse jardim!
(^__^)

3 comentários:

  1. hum, mt acoisa bacana nesses looks mesmo, adorei, alguns, bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu marido usa rosa
    Fica lindo!! rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks!!:)
    adorei os shorts em tie dye!!

    pontoka.wordpress.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues