Look de Festa . Coquetel A Gente Transforma

Olá flores! Eu estava morrendo de saudade e aproveitei esses looks lindos clicados e selecionados por David Carvalho para a Clicks que resolvi vir dividir essas inspirações com as amigas e destacar as Styles da semana né?

Vamos aos looks?




O Coral vem sendo uma cor trend desde o verão de 2010 e, de lá para cá,  caiu mesmo no gosto das fashionistas. A cor, que muitas pessoas também chamam de “goiaba”, é um charme e combina tanto com o verão quanto com o inverno, dependendo dos complementos que se escolhe para compor o look. Para ir se acostumando, comece investindo em alguns toque de coral, investindo nos acessórios como sapatos, bolsas e bijoux. Os corais combinam bem as várias tonalidades de nude. Fica muito chique! Mas a onda do momento é optar pelo total look, e neste caso é legal dar preferência para os modelos que deixem a pele à mostra. Como é o caso da, bela e hypada, Teresa Raquel que teve o bronze da pele perfeita realçado pela cor. A make, escolhida com critério, a deixou mais linda e jovial! 



No primeiro look a escolha dela foi por um vestido todo delicado feito com a técnica do crochê, mais atual impossível! Já no segundo look a bela optou por um tom de coral mais vibrante, quase neon e também acertou no look. Mas cuidado flores, esse corte dá volume e só deve ser usado por garotas mais altas e de shape enxuto, a exemplo de Soraya! Misturar coral com outras cores fortes é também uma tendência neste alto verão: para quem tem personalidade e nenhum medo de ousar.



Os metalizados continuam com tudo e a textura meio amassada do vestido dela ficou linda com um look menos formal apesar do tecido e da cor! Combinou com bolsa vermelha e mostrou equilíbrio na produção. Outra tendência que veio para ficar foi o couro - ecológico por favor - e para o verão a dica são as cores claras como a calça da garota do segundo look. Ela combinou o caramelo da calça com o preto da blusa e acessórios brincando com o cinto e oncinha! Básico sem perder a elegância!



Os vestidos mais soltos, cintura menos marcada, ou abaixo do normal, tecidos fluidos como o cetim, organza e seda foram algumas das marcas dos anos 20 deixadas para a moda feminina. E como na moda nada se perde, vira e mexe essas referências voltam com ingredientes de modernidade. Este é o caso do vestido da garota da foto. Corte solto e estampa geométrica deram o tom da produção.



As estampas florais vintage são alguns must have da estação e dão graça, colorido e originalidade para qualquer look. Neste caso a garota soube compor bem com os elementos usando uma espécie de chale estampado sem ficar com cara de look de vó. Na verdade, a combinação das várias peças dão a ideia de que ela veste um kimono, também muito usado pelas fashionistas atualmente.


bjo bjo amigas e espero que tenham gostado do post viu?
(^__^)


2 comentários:

  1. fotos bacanérrimas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa o primeiro coral e lindo demais, bjs

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues