. Jeans . O meu queridinho! .


As férias definitivamente já chegaram ao fim e com o retorno das aulas é comum uma maior procura por itens do vestuário que compõem o fardamento escolar e de roupas que acabam virando uniforme para ir à faculdade. No meu caso, o jeans é meu uniforme até hoje #jornalistafeelings. E é por isso que ele ganha destaque no guarda roupa de muitas pessoas por ser uma roupa casual, confortável e que confere estilo a quem usa.


A oferta é grande e quase todas as marcas oferecem variados modelos de calças jeans. Achar uma que vista bem e que vista perfeitamente no corpo é como uma verdadeira caça ao tesouro. (^__^) Pensando nisso, várias marcas tem disponibilizado modelagens que se ajustam ao corpo de mulheres, homens e crianças.

A empresária Marcela Pessoa, franqueada da grife francesa Lacoste em Teresina, defende que o jeans está sempre em alta em qualquer época do ano e é bem verdade. O jeans nunca sai de moda e é uma peça coringa que as lojas de roupas não podem deixar faltar no estoque.

“Na Lacoste temos uma linha de jeans produzida 100% no Brasil. As peças são feitas pensando no biotipo brasileiro. Por conta disso é que temos uma variedade de modelos com lavagens diferenciadas e uma identidade bem particular”, destaca a empresária.


Marcela Pessoa lembra ainda que, na hora da compra é fundamental ter em mente o tipo de jeans que você quer comprar. “Para não errar na aquisição da peça, é necessário que você saiba se quer um jeans mais básico ou para o trabalho, ou para sair à noite. Também devemos observar os tipos de modelagem, o peso do jeans e a lavagem”, lembra.


 :: DICAS PARA COMPRAR O JEANS PERFEITO :: 

1 - Conhecer e visualizar o próprio corpo.

2 - As calças skinny e pantalona são mais indicadas para mulheres magras e longilíneas.

3 - Para quem quer ganhar uns centímetros, as calças de cintura alta alongam as pernas, mas também é preciso cuidado porque elas tendem a valorizar o quadril.

4 - As calças de cintura baixa diminuem ainda mais a estatura, mas podem disfarçar as coxas grossas, principalmente se tiver bolsos na parte de trás. Só não vale cós apertado.

5 - Para as mulheres com pernas finas ou quadris estreitos, o caminho certo é em direção aos tipos boyfriend e cargo, que ajudam a dar volume. 

6 - Para quem ainda está em dúvida, siga em direção à calça reta e não erre. Ela é perfeita para todos os tipos de corpos.


Espero que tenham gostado do post amigas! E vocês, que tipo de jeans curtem mais? Eu gosto de skinny e das calças retas com lavagem escura. Quero saber de vocês viu? rs


bjocas e bom dia pra todas as flores que sempre vem aqui!

(^__^)

4 comentários:

  1. super dicas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/balcao-de-beleza-novidades-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. tb adoro as skinny, bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de jeans amiga
    Mas tenho alguns e prefiro com lavagem escura
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. tenho muita dificuldade em comprar jeans. >_> muito difícil de achar uma modelagem que me caia bem, msm. :x

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues