. Estilo Look de Festa . Blues by Night .


Olá mocinhas! E hoje tem mais um post das estilosas que andam por aí nas baladas mais vips da cidade. Todas clicadas por David Carvalho e que enchem de beleza a coluna Clicks, tanto do Portal quanto do Jornal Meio Norte. Vamos conferir o look das Styles que mais chamaram minha atenção nesta semana?


O vestido vermelho de renda - bem no estilo Valentino - aqueceu a produção da garota da foto e a nobreza do tecido arrematou com uma textura elegante e sensual a produção. Como a cor e a renda falam por si, o modelo do vestido sem muito detalhes ficou equilibrado. Ela ressaltou os olhos verdes com lápis preto e muito rímel. O batom vermelho fechou a produção com chave de ouro. Amei!


A jovialidade da garota da primeira foto permite doses de ousadia sem ter um look que pareça vulgar. O black total do look foi quebrado com alguns detalhes de cor no maxi colar  e no cinto caramelo. A transparência dá o tom do look e o short mini com detalhes em renda mostram as pernocas em forma que a juventude lhe deu! Mais antenado impossível! O vestido estampado de seda da garota da segunda foto é meigo e sexy ao mesmo tempo. A estampa delicada de borboletas e flores é super in e equilibrou a cintura marcada e o decote em gota.  O tipo de vestido que encanta!



Não são só as ninfetas que podem usar e abusar das tendências não gente! Dá sim pra ser estilosa em todas as idades sem ser escrava de roupas datadas. Prova disso são as duas  elegantes jornalistas das fotos acima: Cinthia Lages e Dina Magalhães.  A vantagem delas é que a maturidade lhes dá a segurança de vestir aquilo que lhes cai bem e ressaltando os pontos fortes. Cinthia, por exemplo, tem um estilo super antenado e pernas de dar inveja a qualquer mocinha. Por isso, fica linda e elegante em uma saia mini que destaca ainda mais suas qualidades. O shape sequinho combinou perfeitamente com a blusa de lurex dourado e com os acessórios no mesmo tom. Já Dina Magalhães lançou mão de um elegante blazer de ombros estruturados explorando a estampa floral em preto e branco. A seriedade da primeira peça foi quebrada  pela lavagem mais descontraída do jeans. Adorei!



As estilosas das fotos acima são conhecidas da Clicks e já pintaram mais de uma vez por aqui. A elegância aristocrática de Andressa Leão ficou ainda mais acentuada com esse vestido preto de mangas 3/4. O look foi arrematado pela linda fenda e pelo colar de strass magnífico que deu um up a mais à produção. Já Dani Lacet sempre foi ousada e tem nos cabelos vermelhos a marca do seu estilo pessoal. Agora ela resolveu colocar uma dose a mais de ousadia aderindo ao sidecut hair O corte de cabelo raspado na lateral também já fez a cabeça de outras garotas de atitude, como Rhiana e Alice Dellal. O vestido de lurex prateado completou o look na medida.


Espero que o post tenha inspirado vocês amigas lindas!


Beijos e boa sexta-feira pra todas as flores que andam por aqui!
(^__^)

3 comentários:

  1. Os pretinhos são sempre os meus preferidos!! rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. tem looks bem bacanas ai mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido de lurex! Tão anos 80 e tão atual... Adoro!
    Parabéns pelo post super fashio e arrojado, amiga. Beijos.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues