. Dia dos Pais . Mundo Oposto .

Um doce ensaio para o dia dos pais foi a homenagem que a Mundo Oposto bolou para não deixar a data passar em branco. E aí, Igor Leite aproveitou a deixa para apresentar um preview das peças da coleção de Verão 2013 da marca, intitulada República da Alegria.



Para vestir os papais homenageados no ensaio, Igor contou com a parceria de Marcela Pessoa, franqueada da Lacoste em Teresina. Marcela disponibilizou as icônicas e famosas camisas polo da marca francesa para vestir os pais. A parceria com a Lacoste iniciou na campanha do dias dos namorados e foi um sucesso. Repeteco nesse caso é ótimo, para a nossa alegria né meninas? 


E vocês amigas, já compraram o presente do papai? Eu, infelizmente, este ano vou passar  a data de plantão no trabalho e longe do meu papito que está lá em Brasília. (T__T) Mas ele sabe que eu o amo muito e eu digo sempre isso para ele não esquecer. Meu paidrasto é meu pai em todas as horas e mostra que sangue não é nada porque o amor vem do coração. Obrigada paizinho por me escolher como sua filha!

Beijocas flores e boa quarta feira pra voces!
xero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues