. Comprinhas . Festival de Inverno .

Oi meninas, adoro dividir com vocês as coisas boas que encontro por aí e nesse caso não podia ser diferente né? Em Pedro II, durante o Festival de Inverno, também acontece uma feira de artesanato muito interessante que reúne vários artesãos. Tem os ourives com suas jóias de opala e pedras, rendas e tecelagem, redes, peças utilitárias, objetos de decoração e muitas bijous. 

Entre tantos stands, um que me chamou muito a atenção foi o do Ateliê Mary Griggio que trabalha confeccionando bolsas, necesaires, carteiras, porta ipad, capas de celular e tantas outras coisas em tecido. Cada coisa mais linda que a outra, viu gente?

Adorei o trabalho criativo da lojinha e acabei comprando duas peças: um porta celular pra pendurar na tomada enquanto estiver carregando (super prático!) e uma necesaire para levar as makes organizadas dentro da bolsa.




A vendedora colocou na sacola um cartãozinho da loja e depois fui ver que eles tem um blog e quem se interessar pelas peças pode fazer suas encomendas por lá que eles mandam entregar via Correios. Legal né?

Na conversa que tive com a vendedora -  que me atendeu e que depois eu descobri ser a artista que confecciona os mimos - descobri que ela era a própria Mary Griggio e mora em Picos, sul do estado, mas que tem um blog e que vende as peças pela internet. Estou super satisfeita com minhas lindas aquisições. A necessaire de makes não sai mais da minha bolsa.


Cabe tudinho e deixa as makes bem organizadas!


Quem gostou é só clicar no link da Mary Griggio para ver as maletinhas, lembranças e tudo mais que ela faz. As estampas são cada uma mais fofa que a outra flores! Espero que tenham gostado do post amigas, eu sei que ando meio sumida e sem tempo, mas prometo que farei um esforço pra visitar todas as amigas lindas viu?




bjoconas e boa quinta feira amigas lindas!
(^__^)

5 comentários:

  1. Muito legal. Ficou tudo bem organizado
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. muito bom, Lany! to precisando de umas coisas pra organizar as makes, mesmo. depois vou dar uma olhadinha! beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. uma gracinha a necessaire! *_*
    ;*

    ResponderExcluir
  4. que bonitinha, bjs

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues