. Look de Festa . Camarote Elite do Funk .

O bom do fim de semana passado, mesmo com muita gente da cidade viajando por conta da Páscoa e Semana Santa foi mais uma edição da festa Noite Proibida. Os estilosos estavam lá no Camarote Elite do Funk e foram fotografados pelo querido David Carvalho para a Clicks

Aliás, hoje é um dia muito especial para esse meu amigo fotógrafo lindo porque é dia da sua formatura. Hoje David Carvalho cola grau em Jornalismo e a gente fica  aqui super feliz pela conquista dele. Parabéns amigo! E agora vamos aos clicks das Styles da Noite Proibida?


A fofa e estilosa Danielle Lancet estava lá e não se deixou passar em branco. Num look total black com um colete com detalhes em cinza ela deixou o destaque para a make de arrasar - feita pelo super maquiador Ramon Vale - e os cabelos pegando fogo num vermelho pra lá de original e estiloso! Super alto astral a gata além de show de simpatia também é DJ e manda ver na pista!



Outro destaque da noite foi a beleza inegável de Shênia Magalhães, ela tem um tom de ruivo meio loiro que é meu sonho de consumo e estava arrasando em um vestido preto de renda com fundo nude que é tendência há várias temporadas e continua no gosto das fashionistas. Linda desse jeito nem precisa exagerar na maquiagem não é mesmo? 


O azul está super em voga e a seda idem, juntas formaram esse look simples, mas  combinou de forma harmônica com saia preta. Chic e elegante. Outro ponto que a garota da foto caprichou de um jeito bem bonito na maquiagem com olhos bem marcados e muito rímel. Achei lindo e valorizou seus olhos!



Corpo enxuto e vestido colado deixou o visual sexy e a cor vibrante do amarelo deu vida ao look. O decote cruzado na frente ficou uma graça e diferenciou o vestido dos demais da festa. A menina está tão bonita que precisou de ajudinha extra na escolta feita pelo namorado rs


Olha só as makes maravilhosas  que escolhi para dar destaque e o clima da festa!


Beijocas gigantes flores e boa quarta feira!



4 comentários:

  1. só gente bonita e descolada, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:30 AM

    Muito bom, ótimos cliques, looks incríveis, adorei!

    https://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:00 PM

    Gostei do da Danielle! Estilosa!
    E parabéns pro seu amigo! \o/ Sucesso!
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Gente! Adorei o cabelo vermelho da menina! *_*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues