. Estilo Look de Festa . Noite Carioca Box 23 .

Sumi.... Mas foi por um bom motivo e, por outro lado, por um péssimo motivo. O primeiro  e bom motivo é que estou trabalhando pela manhã em uma empresa de assessoria de imprensa e gostando muito do trabalho, das pessoas, de toda a equipe e isso tem me feito um bem danado, mas também me deixou meio cansadinha essa semana. Mas acho que vai ser mesmo só até eu pegar o ritmo. O outro motivo para o meu sumiço é que estou há um mês no ap novo e ainda não instalei a internet (*__*) E depender da net 3G da Tim no iphone é quase morrer.

Mas isso não significa que eu não esteja de coração partido por deixar o blog tantos dias assim, abandonadinho e sem novidades pra vcs flores! E pra tirar o atraso vamos para os looks das estilosas que animaram a Noite Carioca da Box 23 no findis passado e foram lindamente clicadas pelo David Carvalho nosso parceiro da Clicks?

Vamos lá girls!


 T-SHIRTS DE FRANJAS 
As duas estilosas apostaram na descontração da t-shirt de franjas pra deixar o look mais trend e acertaram em cheio. A tendência está super em alta e o legal é que se você curte esse estilo - meio grunge de botique - dá até para  economizar um dinheirinho ao customizar uma blusa que você gosta, é só fazer as franjas! Na internet tem um monte de tutoriais ensinando como fazer certinho. A primeira garota apostou na estampa de bicho para a t-shirt e coordenou com saia mini preta. Casual e sexy ao mesmo tempo! Já a segunda garota usou sua t-shirt de franjas com a estampa da bandeira americana e combinou a produção com outra tendência forte do inverno 2012 que são as hot pants. A calça vermelha acendeu o look e os complementos descombinados - pulseiras de metal envelhecido, colar de olho grego e bolsa de alça de corrente - fizeram a originalidade da produção. Roupa típica de quem sai desencanada de casa e quer mesmo é curtir! Amei!


 TRANSPARÊNCIAS 
A transparência dos tecidos fluídos são super parceiras desse nosso clima quente de Teresina, mesmo nas produções para a nigth. Aqui, duas formas de usar completamente diferentes, mas com a discreta elegância que o preto total proporciona, além de ser sensual esse jogo de esconde-revela né? A primeira garota da foto ficou linda nesse tubinho preto com decote e transparência. Tudo no look conversa perfeitamente. O colar de ponto de luz, o relógio dourado, e a bolsa pequena de alça de corrente e detalhes dourados. Amo! Já a Daniele Claudino resolveu vestir um look todo preto, mas não em uma única peça como optou a primeira garota. Saia mini preta coordenada com uma camisa transparente de punhos dobrados e uma camisetinha lingerie por baixo para não revelar mais do que o que ela desejava. O ponto de atenção do look é o maxi colar de pedras coloridas que está super em alta. Perfeita!


 SAIA MINI 
Antigamente, as calças compridas nas baladas eram sinônimo de conforto e movimentos livres a noite toda, sendo a queridinha das garotas na balada, mas isso mudou. Cada dia mais as meninas apostam nos comprimentos minis em vestidos, shorts e saias. A primeira estilosa da foto usa uma saia linda de couro com pala e recorte godê. Para quebrar a seriedade do preto ela optou por uma camisa colorida num tom de vermelho quase coral. A segunda garota da foto arrassou no look com blusa total transparente com fios dourados e camiseta preta por baixo. A saia mini e a bolsa preta com detalhes dourados que remetiam a sua blusa fizeram a produção ficar chic e equilibrada! Adorei também a cor do cabelo dela rs. Já a terceira garota usa uma saia muito parecida com a da primeira foto só que numa cor meio musgo+chumbo e detalhes em aplique de tachas. A camisa  com mangas compridas e leve transparência mostra que esse modelo é tendência entre as garotas da cidade porque de tanto elas usarem já tá parecendo farda de it girl (^__^)


 SAIA LONGA 
Outra tendência que faz parte da lista de queridinhos nessa estação das garotas teresinenses é a saia longa. Na primeira foto a garota fez um combinação que fugiu do óbvio com saia de listras e formas geométricas plissada e blusa com decote canoa e leve volume nas mangas num tom laranja bem bonito. Completando o look a clutch em vermelho coral pequena e discreta. Já o segundo look mostrou que a garota da foto não tem medo de ousar ao escolher a saia longa um pouco mais justa que o normal em estampa de onça. Para equlibrar o look blusa de seda preta sem mangas, carteira preta e colar dourado em fios. No terceiro look a garota da foto fez um jogo de bloco de cores ao optar pela camisa transparente azul cobalto - cor super em alta - e carteira laranja quase neon. Equilibrando, a saia longa preta com bastante volume em baixo.Adorei!


O destaque do post vai para o sorriso lindo e a make perfeita dessas três belas!



Espero que tenham gostado do post amigas, beijocas e bom fim de semana!
(^__^)



4 comentários:

  1. Adorei todos os looks, mas as franjas me consquitaram, vou investir!!!

    mega bijoka

    :D

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga fashionista sempre arrasa nos comentários sobre as roupas das glamurosas da noite teresinense.

    Adorei!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks...e é verdade antigamente eram as calças que reinavam nas pistas. Hoje vejo as pernas de fora até no frio! hahaha

    Parabens pelo novo emprego!!

    bju
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:19 PM

    amei as minissaias, lindas! vou pegar os modelos pra minha costureira! hehe! amo saia longa, ideal pra usar num passeio a tarde, com uma regatinha,como eu fiz no Parque Ibirapuera qndo fui a SP, agora andar na balada arrastando essa saiona, eh dose, fora que espanta qqr pretendente! vamos ser sinceras!hehe

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues