. Estilo Look de Festa . Box 23 .

Eita que a semana santa rendeu hein? Post da Box 23 só agora, mas parece que as meninas estavam com saudade mesmo e resolveram caprichar ainda mais nos looks. Bom pra Clicks com o David Carvalho no comando e bom pra mim que tive que escolher bem, entre tantas meninas bonitas, apenas seis para figurar na Styles.

Acho legal mostrar as meninas antenadas de Teresina e seus estilos porque, como a gente pode ver, tem mulheres de todas as idades e de diferentes biotipos. Sabe o que eu faço intimamente quando vejo uma menina com meu biotipo usando algo estiloso? Penso, "olha só, pode funcionar comigo, no meu corpo também". Por isso, além de ficar de olho nas tendências que estão rolando na nigth eu as uso como forma de inspiração.

Vamos para os looks?


 CORES CLÁSSICAS! 

As garotas escolheram looks comuns - vestidos e saia e camisa branca -  mas souberam transformar o simples em algo mais hi-low por conta dos detalhes. Na primeira foto o destaque do vestido vermelho é o decote vazado na cintura e a brincadeira do retorcido ao passar da peça de cima para a de baixo. O colar gola completou o look perfeitamente equilibrando a produção. Na segunda foto a garota optou pela combinação clássica de preto e branco, mas a saia preta tem recortes em couro, o colar de correntes deu um up na blusa e os lábios vermelhos deixaram o look sexy e atemporal. A terceira garota usa um vestido  que tem a modelagem de um tubinho básico, mas o tecido imita a textura do couro e o vermelho puxa para o telha - sendo que os tons terrosos vem com tudo no inverno 2012 - O colar floral em ouro envelhecido combinou com tudo e eu só dispensaria as pulseiras.


 TREND & CLÁSSICO 

Olha só como é fashion a garota da primeira foto. Misturou vários elementos e terminou com um look equilibrado, porém cheio de estilo. A saia na altura do joelho poderia ser considerada séria demais, só que a estampa de oncinha quebrou o gelo do look. A camisa preta na parte de cima estabilizou as coisas e aí ela pôde ousar no verde bandeira da bolsa de alça de corrente. Sem falar nesse coque bem alto, olhos gatinho e lábios vermelhos. Perfeito! A segunda foto mostra uma garota cheia de estilo e de olho no que deve rolar muito daqui pra frente. Estampa meio-tribal-meio-geométrica, jogo de claro e escuro nas estampas e a saia do vestido no estilo mullet. Ficou linda! O trend também dá lugar ao clássico e como dizem, toda mulher no mundo tem que ter o seu vestidinho preto indefectível. A garota da terceira foto combinou o vestido com as pérolas do colar, chic!


 O PRETO NÃO FALHA! 

O que foi que eu disse? Toda mulher no mundo tem que ter o seu vestidinho preto indefectível. As garotas da foto levaram a pegada à sério e tiraram o pretinho do armário para não errar. Na primeira garota o preto veio com doses de ousadia no recorte vazado que é feito uma corrente presa mostrando o fundo marrom e amarelo. Um ingrediente de surpresa no clásico e muda completamente a cara do look não é verdade? 


 AMIGAS NO ESTILO! 
Olha só essas duas duplinhas de amigas estilosas, cada uma no seu modo de ser. Na primeira foto as garotas optam pelo preto, mas a primeira escolhe um tubinho black total com destaque para o tecido metalizado. Já a segunda garota quebra a seriedade do preto com o color block do verde bandeira na camisa que tem modelagem clássica. Na segunda foto, ambas de vestido, mas quanta diferença né? Enquanto a primeira garota optou por um vestido colado ao corpo todo cinza mesclado com colar nos tons de turquesa e coral a segunda amiga optou por uma modelagem mais solta porém, mais chamativa por conta da estampa floral. Amei todos os looks!


 FORÇA NA PERUCA! 

Uma coisa que acho lindo nas meninas daqui é o quanto que elas sempre - mas é sempre meeeesmo -  andam com os cabelos perfeitos, bonitos, bem escovados e brilhantes! Lindas né? Um salve pra elas hihihihihihi


Espero que tenham gostado do post flores lindas
bjocas e boa semana!


7 comentários:

  1. Pequena, realmente reparei no detalhe dos cabelos e tb da make, muito batom vermelho!
    bjss querida

    ResponderExcluir
  2. POLLY LEMOS12:38 PM

    Amiga tô trabalhando aqui numa novidade pra anunciar no teu blog...quando tiver tudo certo te aviso!!! os looks estão mara...parabens pelo trabalho!!
    bj polly

    ResponderExcluir
  3. Estilo trend é MARAAAAAA!!!

    Depois visite o meu blog: =D


    http://stopminas.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Eu curti o tribal geométrico!

    ResponderExcluir
  5. Passando aqui pela primeira vez , ameiii viu :]



    Vou te seguir , depois da uma passadinha lá no meu blog que acabei de fazer , espero que goste , ,e segui la que eu te sigo ok


    me add no face se tiver beijos

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003327379051

    ResponderExcluir
  6. Todas perfeitinhas!
    beijos e bom feriadoo

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues