. Look de festa . Mundoposto Box 23 .

Como eu falei no último post, sexta passada foi dia de reunir vips e trendsetters em torno do lançamento da coleção da Mundoposto na Box 23. E como já é de costume, as moçoilas aqui da terrinha não deixaram de caprichar nos looks e arrasaram super antenadas com todas as tendências. Teve de tudo: muita cor em peças chaves, estampas, mulets, combinação amarelo + preto, mas o hit da noite foram mesmo as saias longas e os plissados. Vamos conferir os Clicks de David Carvalho?


O color blocking  ainda está com tudo e, seja num look total, ou em algumas peças de cores contrastantes, ele apareceu e se fez destacar. No primeiro look a camisa de seda laranja vibrante de Daniele Claudino deu personalidade ao look que foi arrematado pelo lindo colar com várias voltas de strass e corrente. Já a segunda garota arrematou muito bem a produção com uma saia vibrante verde bandeira e camisa estampada combinando, mas sem ser óbvia. O bloco de cor da Ana Luíza Soares ficou por conta do batom vermelho que predominou em toda a passarela.


Olha euzinha aí de azul cobalto e vermelho contrastando nos detalhes do cinto do batom mac. Esse é o Ruby Woo que tem efeito matte e gruda nos lábios feito tatuagem. As duas garotas da segunda foto apostaram nos tons vibrantes. A primeira combinou tecido leve e fluído na saia longa e na regata, fazendo uma combinação linda de amarelo e roxo. Já a amiga apostou na camisa transparente no tom fúcsia



Os vestidos também fizeram bonito, em especial os minis e os estampados se destacaram pela alegria e irreverência. Na primeira foto a garota escolheu o tom verde com estampa de phyton. Já a segunda garota é puro luxo com estampa que lembra as famosas peças icônicas do Versace, que foi febre nos anos 90. Já a terceira usou o decote do verão no vestido mini de um ombro só e estampa de cobra pixelizada, moderna e linda!




O hit da festa foram as saias longas. Pretas, estampadas, plissadas, em cores vibrantes de todo jeito que você imaginar. No primeiro look a dupla infalível preto + laranja deixou a garota com ar sofisticado, contudo jovial graças à camiseta de seda despojada com bolsinho aplicado. Na segunda foto, puro luxo da saia preta barrada de renda e blusa de seda complementada por um colar comprido que alonga a silhueta. O estilo descolado da terceira garota ficou por conta da inversão de saia branca e blusa preta, contrariando a maioria das combinações escolhidas pelas girls, e a blusa paetizada deu o ar de glamour ao look. A estampa pie de poule miudinha deu um ar retrô ao visual da garota da quarta foto que combinou o preto e branco da estampa ao tom vibrante do laranja, a cor do ano segundo a Pantone.



As saias plissadas foram hit dentro e fora da passarela, muitas meninas escolheram por essa textura que deixa o tecido levinho com um toque mais sofisticado. No primeiro look a jornalista Sana Moraes mostra  descontração ao combinar as peças em um estilo mais rock and roll e exibindo a nova silhueta. A segunda garota não deixou nem uma parte do look descuidada e cada elemento conversava perfeitamente. A saia plissada foi arrematada pelo cinto na cor camelo e a textura da blusa teu o tom elegante do visual.



As saias assimétricas, conhecidas também como saias mullets foram outra tendência que pude ver na passarela, mas também em algumas estilosas de plantão que desfilaram no dia da estréia. A moda chegou devagar, um pouco tímida, mas logo tomou as ruas da Europa e vem fazendo a cabeça das fashionistas aqui no Brasil. No primeiro look a saia tem o tom do momento, acqua marine, que combina perfeitamente com a maxi carteira laranja. O colar lindo complementa a blusa em tom cru que parece feita à mão. No outro look a mullet vem em cor forte e contrastante com o tom da blusa e carteira e o detalhe é focado no corte curtinho da frente e uma cauda mais longa e  com mais volume.



Combinar o amarelo com o preto é uma das apostas para o inverno que a gente viu dar muito certo nas passarelas do Rio Fashion Week e São Paulo Fashion Week. Adoro a combinação usada pela jornalista Raquel Dias pois a cor “quebra” um pouco a seriedade da saia midi plissada, deixando o visual alegre e moderno. No segundo look a blusa de seda combinou perfeitamente com a saia de couro e colar baphônico, tão lindo que iremos dar destaque pra ele daqui a pouco.


Looks parecidos, mas com detalhes fazendo a diferença como saia de couro aplicada de tachas, colares e carteiras. No último look o visual sofisticado foi quebrado pelo apelo geek do óculos de grau estilo ray ban. E agora vamos ao destaque de acessórios da noite que eu #amei.com.br!




Bjocas  amigas lindas e espero que vocês gostem do post  
e curtam os destaques lá na Styles!
(^__^)

Um comentário:

INSTAGRAM

@lany__rodrigues