. Look de Festa . Camarote Sambô .

Fim de semana passado, a boa foi a concentração de fã e vips no show da dupla Victor e Leo e ainda da maravilhosa Vanessa da Mata. Um show pra agradar a todos orquestrado pela Kalor Produções. Quem adquiriu o camarote vip ainda pode contar com um show mega especial da banda Sambô. A mulherada não deixou por mesmo e - como sempre - caprichou nos looks que se destacaram pelo colorido e pelas apostas de muitas delas nas melhores tendências do Verão. 


Teresina é uma cidade quente . Fato. Mas é tanto em relação à temperatura quanto em relação a empatia calorosa dos seus habitantes viu meninas? Por isso, muitos shortinhos, regatas e vestidos mini nessa lista dos looks que mais chamaram a minha atenção. As fotos são do jornalista e fotógrafo à frente da Clicks, David Carvalho e todos os coments meus feitos aqui no blog também estão disponíveis na Clicks na coluna Styles. Vamos conferir?

 HI-LOW EM ALTA 
As listras dão um clima casual chic para a produção da garota da primeira foto e a amiga soube usar bem a tendência hi-low ao coordenar o brilho do lurex da blusa com a descontração da saia jeans clara de barra detonada. As duas produções são bastante coordenáveis e dependendo dos acessórios caem bem tanto no dia quanto à noite. Já na segunda foto a garota apostou na dupla atemporal e clásica do preto e branco. A camisa de seda preta combinou perfeitamente com o short meigo com laço na cintura e a tendência  scallop  na barra - que nada mais é do que arrematar as bainhas com bordinhas onduladas. Super in!


 SEDA PRA QUE TE QUIERO! 
As blusas de seda são a cara do verão, em especial as regatinhas que coordenadas com diferentes peças dão várias personalidades ao look e já se mostraram as queridinhas das teresinenses antenadas. O primeiro look ganha ares de romantismo com a peça vibrante e babados em um ombro só num mix com a jovialidade do short jeans, look hi-low que promete ser tendência que veio pra ficar. Na outra foto a garota atentou para todos os detalhes com camisetinha regata de seda no tom verde da estação, saia justa em animal print, mas em cores discreta e bolsa camelo, tom que volta com tudo nesse inverno 2012.


 VESTIDOS E ESTAMPAS 
Os vestido acinturado, como é o caso da primeira menina da foto, ganhou os ares setentinhas por conta da estampa florida e cheia de personalidade, ela está em forma e pode ousar à vontade. A única ressalva  nesse look é que, por ser justo, dispensaria o cinto que ficou meio que invisível na produção. Já a amiga soube bem ousar no animal print com fundo amarelo, super em alta, sem parecer over. Soube equilibrar o look e deixou todos os holofotes para o vestido ao dispensar acessórios pesados. Linda! No terceiro look me apaixonei pelo chemisier em estampa geométrica meio que "tie-die" em branco e preto perfeitamente arrematado pelo cinto vermelho que marcou a cintura de uma forma simples e elegante!


 DE OLHO NA PRÓXIMA ESTAÇÃO! 
A saia longa é uma das promessas de virar febre entre as fashionistas neste inverno 2012 que começa a pipocar suas referências nas novas coleções que se apresentam a cada dia. No primeiro look a saia longa preta tem um ar todo sofisticado por si só, e a garota soube coordenar bem tanto a regata - mais descontraída - com o colar igualmente elegante. Nota 10! O segundo look entrou na minha lista de preferidos por que adoro esse estilo de vestido com essa sainha que dá uma sensação de quadris mais largos e bundinha para quem não tem tanto quanto eu (^__^) O estilo pin up e anos 60 se completa com o colar de pérolas e estampa poá! Adorei!


Espero que tenham gostado do post lindas, próxima semana tem mais 
look balada cheio de inspirações tá?
 bjoconas!


2 comentários:

  1. Arrasaram!! Achei que ia ver look teu tb!!
    ^^
    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:41 PM

    Cães, gatos , hamsters , peixes , papagaios - que você prefere? Ou talvez o que os animais estranhos - cobras, crocodilos , lagartos , macacos ?

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues