. Look da Semana . Color Block .


Sexta teve encontro de fashionistas no lançamento da nova coleção Mundoposto aqui em Teresina e eu também resolvi dar uma caprichadinha no look né? Faz um tempo que eu não fazia Look da Semana por pura falta de tempo. Na correria do dia a dia e do trabalho, não dava pra fazer mais um post do combo "camisa, calça jeans e sapatilha" - praticamente meu uniforme de trabalho rs - mas... como era noite de festa e tinha o fofo do David Carvalho pra registrar o look, eis aqui mais uma postagem da tag. Espero que gostem.


Vamos ao Look?







Vestido Azul Cobalto - Feito sob encomenda
Cinto de lacinho vermelho - C&A 
Bolsa Vintage - Riachuelo [bem antiguinha mesmo]
Scarpin - Arezzo 
Pulseira esmaltada - Ponto X
Colar de asinhas que não apareceu - Vizzual [este aqui]






Quem acompanha o blog sabe da minha saga para encontrar o scarpin nude perfeito né, quando encontrei foi um golpe de pura sorte. Como o vestido já tem bastante cor e personalidade, com um decote super fofo nas costas, eu deixei pra ousar no batom e na cor do cinto escolhendo um vermelho bem aberto. Deixando o Nude para os acessórios. A make desse dia foi bem simples de fazer e vou listar os produtos que usei.





Produtos Usados:
Pancake Bege Claro - Payot
Pó Compacto - O Boticário linha Make B 
Rímel - The Falsies Waterproof Maybelline
Delineador - Avon da linha Color Trend
Batom - Ruby Woo da MAC 
Duo Bronzeador Iluminador - Vult usado como Blush
Leve toque de sombra azul no contorno do olho - Paleta Coastal Scents Shimmer 



E aí gostaram? Nessa foto dá pra ver melhor as luzes do meu cabelo também!


Depois da festa eu e Henrique saímos para um jantar romântico surpresa que ele preparou para mim. Fomos comer sushi em um dos lugares para comer comida chinesa e japonesa que eu mais adoro aqui da terrinha. Não é fofo meu amor ?


Bom restinho de semana amigas e quero saber o que acharam do look tá?
xerim de flor!


9 comentários:

  1. Adorei seu look, amo esse tom de azul.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda! Pequena, amei o look cobalto,,lindo o modelo.
    Bjvbjbjbjbjb

    ResponderExcluir
  3. Arrasou gata, look perfeito.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:18 AM

    Esse tom de azul é lindo e ficou ótimo em você e arrasa no batom vermelho hein? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ando tão apaixonada nos azuis que olha...apaixonei por esse vestido! Sorte que é exclusividade sua!

    Ser mimada pelo amor é coisa mais gostosa que tem! ^^

    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ana Karinne Vale10:03 PM

    Pra variar, Arrasou!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. esse seu scarpin é maravilhoso!
    adorei a make também...
    tava linda!
    ;*

    ResponderExcluir
  8. que lindona , amei o vestido, bjs

    ResponderExcluir
  9. nossa, que linda! amei o look. (:

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues