. Lacoste Riverside - Outono Inverno 2012 .


Para muitas pessoas, o inverno é uma das estações mais elegantes do ano - onde é possível fazer combinações mais elaborada do que na descontração do Verão não é verdade? Por isso, a grife francesa Lacoste em sua nova coleção Outono/Inverno 2012 apostou em looks originais e cheios de estilo. E a novidade boa é que as peças da nova coleção já estão disponíveis na Lacoste do Shopping Riverside. O legal é que, a coleção que veio para cá leva em consideração os aspectos do nosso clima - que pode mudar de uma hora pra outra nessa época já que uma hora chove e na outra faz um calor de matar - sem esquecer do conforto. 



Quem for à loja vai poder conferir as cores escolhidas para dar um visual moderno e glamuroso do inverno para as peças, que passam pelo verde em tons militares, caqui, cinza, cores pastéis, além dos tradicionais preto e branco que já são clásicos da marca.
  


Tanto a coleção masculina quanto a feminina trazem peças que misturam cores, tecidos e modelos globais que caminham entre o urbano e esportivo. Os manequins expostos nas vitrines estão aí de prova e mostra a elegância dos looks.




O azul, o branco, o cinza em tom perolado, o azul navy, caramelo e o vermelho estão presentes em blusas, camisas, cardigans além de vestidos, saias, calças e nas tradicionais camisas pólos da marca.




Detalhes da coleção trazem recortes estratégicos em diferentes cores, que formam um verdadeiro color blocking, também integram as peças, com destaque para blusas, vestidos com saias mais soltas de comprimento até o joelho e calças menos ajustadas.





O LOOK QUE EU AMEI D!


Beijoconas amigas lindas e obrigada pelas visitas. 
Boa semana flores!
(^__^)


Um comentário:

  1. basicão, mas bonito.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues