. Estilo Look de Festa . Box 23 .

Fim de semana de badalação total, como descreveu bem meu amigo e fotógrafo à frente da Coluna Clicks, David Carvalho. Muita gente bonita circulou na noite teresinense entre eles vips como a ex-BBB Gyselle Soares que estava por poucos dias aqui na terinha e está de volta essa semana para Paris - onde mora - para participar dos eventos de estréia do filme "Dépression e des potes". No filme ela interpreta a namorada brasileira de um francês que parece ter uma vida perfeita, mas encontra nos amigos a força para vencer a depressão.
Mas... a gente gosta mesmo é de falar de moda e olha? Teve muito looks interessantes desfilados pelas garotas estilosas que freqüentaram a Box 23. Vamos lá?


 AS DESPOJADAS 

O jeans é bem vindo em todas as ocasiões e pra ter uma produção legal o ideal é investir nos acessórios. Dá um visual despojado à produção, mas no caso da primeira garota da foto, os complementos deram um up no visual sem cair no basicão do dia a dia, eu adorei! Na segunda foto temos Gyselle Soares, que também optou pelo jeans com uma lavagem mais escura e básica. Ela complementou o look com uma blusa de poá transparente mostrando bem a lingerie. Pras meninas mega produzidas da cidade o look pode parece simples demais, em se tratando de uma gata que vive e respira moda na França, mas quem irá julgar? Ela só nos decepcionou porque perdeu a oportunidade de nos prestigiar com um look baphônico né?


 AS TRENDSETTERS 

Aqui tem um combo de garotas lindas e super in com as principais tendências que estarão fazendo a cabeça de muitas por aí. Na primeira foto as amigas estão deslumbrantes cada uma em seu estilo. A primeira com blusa de seda e saia texturizada no tom que vem com tudo nesse inverno, o camelo. A segunda amiga veste um indefectível vestidinho preto e usa colar em argolas de metal dourado. Na segunda foto todas as peças do look me fizeram morrer de amores. O romantismo da blusa cinza, que mistura recortes em transparência rebordado com pequenos e delicados paetês, a saia mini metalizada e com a barra de franjas. Perfect!
Na terceira foto o destaque é a saia metalizada no tom de dourado, que é uma tendência muito forte da próxima estação. Mas eu amei a delicadeza clássica do colar de pérolas em duas voltas que ela escolheu para arrematar o look. Na quarta foto as duas amigas estão super antenadas e que já virou hit entre as teresinenses, as saias longas.


 AS DESCOLADAS 

Sabe aquelas meninas da festa tão descoladas que você que ser amiga? Essas duas caíram no meu gosto e eu amei cada detalhe das suas produções. A primeira usou a irreverência da blusa com frente rendada e com frase que quebrou toda a seriedade da saia e o tom sexy da renda e da carteira preta. Já a  segunda garota apostou no look preto total, unhas vermelhas e colar baphônico nos tons de coral e turquesa, linda!


 AS AVASSALADORAS 

As garotas se dedicaram mesmo na produção do look, seja ele sexy ou bem caprichado viu? A primeira usa uma saia toda paetizada linda em tom prata e com blusa com decote arrasador e tudo isso combinou com o mega cabelo preso parcialmente atrás e solto nas pontas, amei! A segunda garota da foto está sexy na medida com seu vestido mini que parece texturizado na pele de phyton e ainda com decote descolado na lateral do vestido. 

Já a garota da terceira foto investiu em um decote em V profundo que ganhou um ar mais sexy por conta da transparência da fenda. Um look arriscado, mas para quem tem o corpo em forma e não exagerou nos acessórios ficou sexy na medida. Já as duas amigas da última foto são lindas jovens e se garantiram no visual e complementos. O vestido preto é um clássico e com os complementos certos pode ser reinventado. A outra amiga veste uma combinação em preto e branco linda. A camisa é básica e o detalhe fashion ficou por conta do short rendado com detalhe de laço, minha peça preferida do look!



Makes, cabelos, colares e sorrisos... Tudo é baphônico no look dessas meninas, que por sinal são mais que lindas, são inspirações!



Espero que tenham gostado do post migas! Compartilha aí no seu face também rsss
(blogueira pidona eu né?) (^__^)

2 comentários:

  1. um arraso!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-um-kit-de-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:31 PM

    Qual o nome da última menina dessa última foto #baphonicas?

    xoxo

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues