. Estilo Look de Festa . Box 23 .

Sabe aquela história de que sábado à noite todo mundo quer brilhar? Aqui em Teresina basta o sol brilhar na sexta -feira pra todos os gatos e gatas saírem de casa para aproveitar o que a noite da cidade oferece em diversão. E os looks de balada das meninas, cada vez mais antenadas com a moda e as tendências, é sempre cada vez mais caprichado. 

Quem acompanha tudo isso in loco é o jornalista e amigo David Carvalho que posta as coberturas na Clicks ! E eu comento tudinho que vejo e gosto por aqui e também na coluna Styles que fica dentro da Clicks. Vamos ver os looks que se destacaram neste fim de semana?

 CLASSIC WHITE   
 
A blusa branca é uma dos clássicos da moda eternamente atemporal e acho super descolado o jeito como a primeira garota soube coordenar seu look sem parecer caretinha. O maxi colar de pedras grandes e destacadas é uma das pedidas para o inverno. Tudo no look conversa perfeitamente, mesmo mantendo o preto e branco, não tem monotonia nas peças que ela escolheu. Outra combinação clássica é usar branco e vermelho como fez a garota da segunda foto. É chic, elegante e dá um toque de feminilidade ao look que foi composto ainda por uma clutch chumbo e maxi colar em estilo de pedrarias!


 VERSATILIDADE É O QUE HÁ!  
O bom desse look é que, aparentemente, ele é composto pelos mesmos elementos da primeira foto, mas ainda assim é diferente. A camisa branca ganhou um ar jovial com a estampa menos transparente em forma de bolhas e a inusitada lingerie preta evidenciada pela transparência da blusa que deu um ar mais ainda de jovialidade ao look. A carteira com estampa de onça arrematou o look que ficou perfeitamente equilibrado e lindo!


 PRETO NADA BÁSICO!   
Os recortes são tendência já confirmada neste verão e vimos muito deles por aí, mas o foco foram mesmo os braços e ombros, o que acho particularmente  sexy. Antenada, a garota do primeiro look usou muito bem a tendência na blusa de malha levemente transparente e deixando à mostra a lingerie de cor diferente da blusa. A saia tem uma estampa linda com textura e completa o look! No segundo look temos uma boa combinação para quem está com o corpo em forma e não quer errar, blusa de seda preta de alcinha e saia pregueada cinza sem parecer colegial. O colar estilo camafeu - que está voltando e já apareceu nos últimos editoriais da Vogue Paris - deu um ar despojado à produção. Adoro! 


CAVEIRINHA FASHION!
Ela já é conhecida por aqui por seu visual descolado e marcante. Allana Camelo se destaca pela pele bem clara, olhos marcados com bastante rímel e batom vermelho que juntos já viraram sua marca né? Dessa vez a escolha foi por um vestido justo de alcinha com uma das estampas mais fashions do momento: caveirinhas. A irreverência ficou por conta do tom acqua marine das unhas e do colar de pedra única vermelha. Eu amei!


 REINVENÇÃO DO NAVY   
O old navy ficou no passado ou para os que curtem um visual mais vintage. Mas, como todos sabem a moda é cíclica e se reinventa. Agora a onda é usar peças que lembram o estilo navy e suas cores, mas não tão literalmente. O azul e branco, tão clássico do estilo, está presente, mas a calça saruel foi usada com um body azul muito lindo e moderno. Como complemento o batom, a carteira e as sandálias vem em um tom lindo de lilás escuro. Tem como não amar?


 ELEGÂNCIA NA MEDIDA!    
Não é só quem faz o estilo magricela que pode ser elegante não. Aliás, acho muito mais valoroso quem se veste bem, mesmo não fazendo o padrão modelo de revista sabe? Essa estilosa é um exemplo, faz o estilo mignon e sou usar bem os seus melhores atributos. Optou por uma cor só para não dividir a silhueta e pelo preto que é infalível e ainda emagrece. Ousou na make laranja flúor que vem com tudo e ainda na clutch bapho de anel estilo McQueen.


 VESTIDOS ESTAMPADOS 
As estampas vem com tudo nesse inverno, em especial as floridas, étnicas e geométricas, ou até mesmo  tudo junto e misturado! Nesse primeiro look a garota já está totalmente no clima de inverno vestindo uma das peças da coleção nova da Checklist. Perfeito para quem tem o corpo em forma como ela. A estampa fala por si com tanta personalidade que os acessórios são meros detalhes! No segundo look estampas geométricas estilo Missoni dão elegância ao look e também estão no tom da nova estação já que o laranja com preto é uma aposta forte viu girls!


 BELEZA EM DOSE DUPLA!
A make é idêntica, mas os estilos se diferem nessas duas que parecem gêmeas. A beleza é de saltar os olhos e, enquanto uma preferiu o estilo clássico das listras verticais em preto e branco e short de alfaiataria, a outra optou por uma peça única de macacão florido e romântico em um estilo mais jovial! Igualmente belas!

Amanhã tem post sobre os looks mais estilosos do camarote Sambô do Show do Victor e Leo e Vanessa da Mata que rolou no fim de semana viu? Não deixem de vir conferir!


Beijocas amigas e quero saber se concordam comigo ou não viu flores?
(^__^)


7 comentários:

  1. Pequena, adorei os looks, todas muito maquiadas né?
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. amei os looks!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks! As meninas arrasaram!

    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mais antenada que as moças das fotos é a nossa fashionista de plantão. :)
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:01 PM

    Amei a caveirinha fashion...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Post muito bem elaborado! Babei nos looks, cada qual com seu charme!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:14 PM

    gnt, nada a ver essas gêmeas com roupa leve e essa make pesada!!fora isso, adorei os looks, as garotas de The estão cada vez mais antenadas!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues