. Estilo Look de Festa . Box 23 .

Passou carnaval e todo mundo respira aliviado porque já pode dizer que o ano começou de fato né? Pelo menos para mim é assim. E já que o Carnaval passou, nada melhor do que começar março com o pé direito e um post descolado com o estilo que anda fazendo a cabeça e o "corpitcho" das garotas teresinenses. Vamos a mais um Estilo Look de Festa com os Clicks da coluna do amigo e super fotógrafo David Carvalho!

 PERNAS PRA QUE TE QUIERO!  
É verão - e embora aqui em Teresina estamos no período chuvoso e, por isso, chamamos por tradição esse período de inverno - frio aqui é o que não faz. Um bom motivo para as teresinenses colocarem as pernocas de fora com saias e shorts em tamanho mini. Só não dá é pra exagerar e a dica é combinar os curtos com peças mais comportadas como fez a garota da primeira foto. Na moda sem perder a elegância!


 COLARES PODEROSOS 
A moda vez por outra elege seus queridinhos para virar hit da estação, dessa vez os acessórios poderosos vem com tudo. Olha só como os maxi-colares deram um must na produção das três garotas? Sem falar na elegância da carteira-anel estilo McQueen da primeira foto. O look saia preta e camisa de seda branca é classico, mas ganhou um up com o colar de pedras coloridas, chic e trendsetter. Já a garota do terceiro look ficou uma graça com a saia de pala e pregas. Nada colegial e arrematada por um colar que se fundiu à blusa de forma espetacular.



 RENDAS, CORAL, MINIS & SEDA  
A combinação de rendas, preto & branco e tons de vermelho que chegam perto da tonalidade coral e detalhes em dourado são o que há da próxima estação e relembram o estilo barroco. As quatro garotas da foto estão vestidas no mesmo estilo sem parecerem pares de jarros idênticos e massificados. O vestido de camadas de renda está elegante e delicado e a blusa branca da outra garota com sobreposição da peça rendada preta e saia mini ficou sexy na medida. A combinação de vermelho e preto das outras duas amigas ficou equilibrada por conta da tonalidade mais para o coral e o bolero em pedrarias deu um charme especial para a blusa de seda da segunda foto.


 TRANSPARÊNCIA, RENDA & COR 

O look fofo da noite foi o da loirinha estilosa aí de cima que, de forma despojada e descontraída, soube reunir o que é moda agora na combinação de cores que promete ser hit para a próxima estação. Particularmente amo preto com amarelo juntos e a blusa rendada transparente lembra as peças feitas à mão. Pra se jogar na transparência dessa forma é preciso estar com o corpo em dia, o que é o caso da garota da foto né? Linda e jovial!


Beijocas e boa semana pra vocês amigas!
Quero saber o que acharam do post viu?


2 comentários:

  1. Oi flor!
    As meninas arrasaram nos looks! Chic e lindas!

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks
    Eu acho que nunca usei preto com amarelo rs
    beijos

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues