. Estilo Look de Festa . Box 23 .


Mais um fim de semana passou, muitas baladas rolando na cidade e muito material clicado pelo querido David Carvalho, jornalista responsável pelo sucesso da Coluna Clicks, pra gente se deliciar com tantas meninas bonitas, bem vestidas e cheias de charme. O bom disso é que são mais e mais inspirações pra gente montar nossos próprios looks, ver o que nos agrada, o que talvez ficaria bem ou nem tanto na gente né? Me divirto muito fazendo esse post e fico super feliz porque o retorno aqui no blog através das amigas, dos comentários é sempre muito positivo. Obrigada mesmo meninas!

E vamos pros looks que hoje tem muito pano pra manga, literalmente, ou não trocadilho infame da blogueira sorry rs Porque os mínis prevaleceram neám!


 LISTRAS METALIZADAS 
Quem acompanhou um pouquinho das semanas de moda de inverno que rolaram no eixo Rio-São Paulo viu que os metálicos continuam com força total e neste look ela soube usar o bandage dress e a tendência ao seu favor. Garota antenada = Look descolado! Tirou toda a obviedade do vestidinho preto e ganhou nossa atenção.


 TUBINHO CHIC 
O vestido tubinho foi criado e eternizado por Balenciaga e virou hit nos anos 60. De lá para cá, se tornou símbolo de elegância e de feminilidade. Fato que a garota do look soube ressaltar muito bem ao escolher o vermelho para fechar a produção com chave de ouro. Bolsa discreta, cabelo e make impecáveis finalizaram o look nota 10!


 TECIDO ESTILIZADO E FRANJAS 

Ela sempre aparece entre as mais bem vestidas, vamos combinar né? Também investiu no tubinho, mas com um tecido diferenciado com leve brilho e detalhes laterais. Antenada, ela sabe o poder de um bom acessório e lançou mão, literalmente, do tom folk trazido pela  bolsa de franjas cinza que combina muito bem com o amarelo que é um hit para a próxima estação e que a gente já havia falado sobre a cor nesse post aqui!


MIX DE ANIMAL PRINT 

Para mim ela foi uma das mais lindas da noite, corpo perfeito, mix de animal print - cobra e onça - e exibiu o bronzeado com o decote da estação que é o ombro só. Sexy na medida sem vulgaridade, muito pelo contrário. Deixou o vermelho para as unhas de tigresa e apostou na make discreta para não brigar com o restante do look. Tudo equilibrado e perfeito!


  ESTAMPA E SHAPES DIFERENCIADOS 

A blusa de seda frente única e com estampa animal é bastante sexy e combinou perfeitamente com saia preta - não tão justa e nem tão curta - que ficou feminina e delicada por conta dos babados. O legal do look é que a peça mais básica, no caso a saia preta, fez um contraponto bem interessante dando equilíbrio para o look na medida certa. 


 DETALHES COLORIDOS  

Quebrando a monotomia da saia preta a garota da foto soube coordenar bem um visual descolado com cores contrastantes em um mesmo look. A camisa laranja vibrante deu o tom color block junto com a maxi clutch azul cobalto, uma das cores que vem com tudo nessa próxima estação a reparar nos últimos desfiles das semanas de moda. Pode apostar porque a tendência é a cara do nosso eterno verão de Teresina!


 MELINDROSA MODERNA 
O cetim da blusa e a saia de franjas remete às melindrosas dos anos 20, mas essa garota aqui está super antenada com as tendências atuais. Ela soube direitinho usar as cores análogas, como o verde e o azul, ao seu favor para ter um look feminino e ao mesmo tempo confortável. Caprichou na make e no cabelo e saiu confiante de que iria arrasar!


NAVY REINVENTADO 

Acho muito digno reinventar algo que vemos sempre igual como é o caso do estilo navy. Nem sei se essa foi a intenção da garota da foto, mas simplesmente me encantei com a ousadia e coordenação do look dela. Lábios vermelhos, rímel nos olhos e só, no melhor estilo pin up, as listras - tão características do estilo navy - o azul dos scarpins e do cardigan transparente e sem mangas arrematado pelo poder do maxi colar fechou! Look irretocável!


Espero que tenham gostado do post amigas!


 Quem tiver visitando pela primeira vez, comenta para eu saber o que vocês acharam flores, pode ser como anônimo e aí é só assinar no fim do coment que tem nada não tá?

7 comentários:

  1. Olá :)
    Meu nome é Giovanna, moro no Japão.
    Estou procurando parceiras para o meu Blog;
    o The Beauty Geek é a união de 6 amigas de paises diferentes, atualizaremos diariamente, com tópicos diferente entre beleza e tecnologia :)
    Preview : http://thebeautygeek.net/blog/us
    O Blog será inaugurado esta sexta-feira, horario de Tokyo.

    Aguardo ansiosamente sua resposta ;)

    Giovanna Calicchio
    +81 090-6092-6663
    giih_calicchio@i.softbank.jp
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1209497163

    ResponderExcluir
  2. uauu, adorei as dicas flor, post super completo!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I o primeiro e o ultimo look *-* Lindos !! :D


    beijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. adorei o primeiro vestido!!! *___*

    ResponderExcluir
  6. Hoje o blog tá cheio de novidades tem um post com a tendência rendas coloridas, faça uma visitinha e fique por dentro dessa novidade.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não acho legal vestidos muito colados, por mais chique a moça fica meio periguete...minha opinião. Acho que roupas ajustadas porém mais larguinhas, como o vestido amarelo e bolsa de franjas, fica mais fino.
    Sapatos coloridos e combinantes também são perigosos, facilmente caem no caricato. A última foto ficaria mais linda com um sapato mais neutro, o colar é maravilhoso.
    Mas isso é só minha opinião.
    Os posts devem estar dando um trabalhão de escolha de fotos, edição - super parabéns!
    Bjins!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues