. Beth Ditto para MAC .

É isso mesmo garotas, bastava só uma questão de tempo para que a excêntrica cantora Beth Ditto juntasse forças com MAC para lança sua coleção exclusiva e limitada de maquiagens que chegam próxima edição. Beth Ditto - que é conhecida por seu estilo nada convencional e ser assumidamente de bem com a vida no seu estilo plus size - é uma personagem maior do que ela própria seguindo os passos de campanhas anteriores da MAC que já teve estrelas como Nicki Minaj, Cyndi Lauper e Lady Gaga



A cantora é a voz e a personalidade da banda indie Gossip e já demonstrou ter feeling pras coisas da moda pelo seu grande sucesso com sua linha própria de roupas plus size. Pelas poucas imagens que a MAC divulgou desta coleção, acho que deve ter muito rímel, delineadores, batons com certeza, talvez esmaltes e sombras em cores bem divertidas, pelo menos é o que espero. Acho que a coleção vai bombar! 

Lá na gringa os produtos chegam nas lojas em junho e por aqui, na Sacks e lojas físicas da MAC deve chegar um pouquinho depois, mas acho que não precisa se preocupar já que, se tirarmos o exemplo da coleção da Mulher Maravilha, acho que a coleção vem completa pra cá, afinal, somos um mercado consumidor exigente e crescente né? 

E agora é só morrer de curiosidade até lá! 
ai ai minha nossa senhora protetora das fashionistas!


O que acharam das fotos de divulgação da coleção? 
Bem a cara da Beth né?

Beijos Flores!

2 comentários:

  1. Não conhecia a moça, mas achei legal as fotos de divulgação!^^
    Beijos, florzinha

    ResponderExcluir
  2. Minha flor! Ando meio sumida do Blogspot últimamente, mas nunca me esqueço do Flores no Deserto, amo passar por aqui, como sempre você continua caprichosa! Não se esqueça do meu cantinho, o Olhando as Estrelinhas, ele esta meio abandonado, mas continua lá, hehehehehe!

    Uma boa semana, e fique com Deus! :*

    (Uma vez te perguntei como você havia feito pra colocar aquela lista de desejos no seu blog, e você me pediu meu e-mail, mas nunca te passei, hahahahaha então aqui vai: ma.treviz@yahoo.com.br, se puder me explicar agradeço!)

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues