. Rapidinhas . Presentes de Natal .

Nesse ano os presentes de Natal foram mais que especiais, incluindo aí os que dei para mim mesma #beckybloomfeelings . Afinal, achei que depois de um ano meio turbulento eu bem que merecia alguns mimos né?




1 . Pra começar a pulseirinha de prata com pérola nem foi um presente, foi mais uma apropriação né Ana Karinne? Mas a mensagem que tem atrás da medalhinha é linda. Diz para pegar todos os conselhos de nossas mães transformar em pérolas e usar sempre em todo lugar que for. Nada mais justo e mais certo! É o que vou tentar fazer em 2012...

2 . O peep toe nude era um desejo antigo e quando Tatiara de França me disse que havia chegado na Arezzo daqui um modelo bem parecido com o que eu queria há tempos corri pra garantir o meu.  Foi meio que uma novelinha que eu contei nesse post aqui.

3 . Ganhei também um bloquinho fofo e várias amostras de perfumes pra lá de cheirosos da Lacoste Riverside. Adorei todos e estou bem tentada a voltar a usar perfumes masculinos novamente por causa de uma das amostras que provei. Adoro mimos e amostras são a melhor forma de provar perfumes com mais tranquilidade do que na loja né verdade?

4 . Outro presente que me dei foi um perfume que eu andava namorando faz um tempão, o Daisy do Marc Jacobs. A escolha foi muito acertada e usei tanto nesse fim de ano que ele já está acabando, sniff. Comprei numa promo na Cosmética na minha última ida à Brasília a preço de free shopping, um achado rs

5 . Outro mimo fofo foi o que ganhei da Vizzual. Um voucher para escolher qualquer sandália entre todos os modelos da nova coleção de calçados da marca. Cada um mais lindo que o outro viu meninas! Fiquei na maior dúvida entre um peep toe marrom com print de cobra - hit da estação - e essa sapatilha luxo. Acabei optando pela sapatilha pelo conforto e porque irei usar bastante.

6 . Como eu fui lá na loja da Vizzual para escolher meu presente, aproveitei para conferir as novidades da loja e me encantei com os colares.  Acabei ganhando esse par de asinhas do noivo que percebeu que eu havia gostado dele. Lindo né?


Também ganhei um anel lindo da Tatiara de França, um monte de mimos da mamãe e do pequeno. Tava sumida, mas esse ano tenho um monte de novidades para o blog e ideias fervilhando na cabeça viu moças? 


Beijocas flores e bom início de ano!


3 comentários:

  1. Uma fofura o colar de asinhas e a embalagem desse perfume. E o sapato nude é mto fino S2
    Bjo bjo
    ^3^

    ResponderExcluir
  2. esse peep toe da arezzo é maravilhoso *__*
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:18 PM

    Essas asinhas me conquistou! Bjs

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues