. Dicas de Compras . Sephora / Sacks .

Dica boa é aquela que a gente pode dividir com as amigas, não é verdade? Esses dias ando numa liseirinha básica - (mudança pro ap novo, plano de saúde e outras coisitas mais) - só que, nem por isso, vou deixar de compartilhar com vocês as coisas que ando recebendo por aqui. A de hoje é sobre o site da Sacks / Shepora que está com frete grátis para todas as compras e dividindo tudo em até 12x sem juros. Além disso, mas compras acima de R$ 150 reais você pode escolher 3 amostras grátis





Na Sacks adoro comprar perfumes e maquiagem e, como aqui em Teresina não tem loja física da MAC, é lá também que adquiro tudo da marca desde batons, blots e o meu tão queridinho Studio Fix, que é a minha base em pó pro dia a dia.  Quando tem descontos nos perfumes então... é hora de se jogar! A entrega é outro ponto super positivo do site, pois para Teresina a média de espera é de apenas 4 dias. Mas as minhas compras geralmente chegam no terceiro dia após a confirmação do envio. Simples e prático não é mesmo?




Para conferir as dicas clica AQUI!


Se joguem nas compras por mim amigas
(^__^)
 depois me contem tudo tá? 


5 comentários:

  1. Ótima dica, querida!! Eu quase nw compro pela internet, mas quando comprar já sei onde procurar!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Pequena, é verdade as vezes é mais prático comprar pelos sites, já comprei e tb chegou rápido.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Chega rápido!
    Não sabia. Ótima dica
    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que fique tudo tão caro na Sacks... É só olhar os preços lá fora que dá um desânimo! Mas realmente a Sacks anda trazendo muitas novidades e sempre entrega tudo no prazo!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. ola queridona,
    otima dica,eu tambem acho maravilhoso poder ocmprar no conforto do lar.
    :D
    um beijao.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues