. Top 5 . Batons .



Essa é a segunda edição do Post Top Five de batons porque a moda muda, a gente vai conhecendo outros produtinhos e criando novos xodós né verdade? Como eu já disse em vários posts, quem acompanha o blog sabe que eu não sou uma garota batom, mas isso tem mudado um pouco. Ainda sou louca pela máxima Olho Tudo - Boca Nada. Mas... andei me apaixonando por um tal de batom vermelho e pelo olho delineado que te permite ousar mais nas cores dos lábios né? E este é o top five das cores que eu mais uso ultimamente. Vamos lá?


 1 Ruby Woo - MAC - é um batom que marca presença e, inevitavelmente, você se destacará por causa dele. Tem um acabamento super mate, seco mesmo, do tipo dos batons antigos. Para passar é preciso um pouquinho de prática e alguns truques como lábios hidratados e lápis para contorno labial numa com bem parecida. Eu já to craque e nem uso mais o lápis labial, mas o hidratante labial antes não dá pra dispensar. Ele é do tipo que se vc tiver com ele onde andar alguém vai elogiar e perguntar de que cor e marca é. Sempre acontece comigo.

 2 - Please Me - MAC - é de longe o meu batom preferido forever. O que não sai da minha boca no dia a dia. Tem acabamento satin - os batons da mac se diferenciam pelo tipo de acabamento e existem vários por isso, ante de comprar é bom testar ou se informar melhor sobre isso pra não se decepcionar -  e foi amor à primeira vista desde que via a personagem Melina usando na novela Passione. O acabamento Satin tem bastante cor, acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.

 3 Vinho Tinto - O Boticário - Linha Make B - Há tempos eu andava afim de um batom vinho porque quando eu era criança eles estava na moda e uma das minhas maiores diversões era usar os da minha mãe quando ela não tava em casa. Comprei um da mac da coleção pro long wear, mas a tonta aqui perdeu antes mesmo de usar ou então ele foi abduzido por alguma e.t. vaidosa. Fiquei super chateada, mas eis que numa visita ao boticário encontrei o vinho tinto que tem uma cor muito parecida com o Faithfully Yours que foi o que eu havia perdido. O Acabamento dele é cremoso e com brilho e a duração não é igual a do primo rico, mas quebra o galho. Na boca fica lindo. 

 4 Coral 2 - Natura Una - é um coral meio alaranjado que eu uso nos dias de correria e sem muitas produções. Combina com uma bolsa coral que eu tenho e geralmente faço a dobradinha rss - desculpe sou meio Blair Waldorf e adoro uma combinação, mas sem exagero né? - ele é pigmentado e com acabamento semi brilho.

 5 Rosa Neon - O Boticário - Linha Make B - é um batom que me decepcionou muito no início porque eu acreditava que a cor dele era bem pigmentada e na verdade não é. Os batons da linha Make B também se diferenciam em relação ao acabamento e enquanto o Vinho Tinto tem acabamento Perfecto - tipo o Amplified Creme da mac - o Rosa Neon tem acabamento Hidralip - algo parecido com o acabamento Lustre da mac que tem aspecto molhado e extura deslizante - depois da decepção eu agora gosto dele quando não quero pesar na make e criar um look mais romântico.


Quem quiser conferir as minhas cores preferidas do post passado é só clicar  no link a seguir com o Top 5 de batons - Fevereiro (^__^)


Espero que tenham gostado do post amigas e quero saber quais as cores que vocês gostaram e que andam usando mais tá?
(^__^)

9 comentários:

  1. Anônimo2:57 PM

    Que linda a cor desse Coral!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com a cor número 3

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-vale-compras-de-r-5000.html

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei esse coral da natura una, parece ser lindo, não vejo a hora que chegue pra eu estrear! ;D

    ResponderExcluir
  5. Please Me está entre meus preferidos também. E tô amando o meu Tracta Coisas de Diva, um coral mais forte que esse da Natura.

    ResponderExcluir
  6. Lindo o Please Me, meu preferido dos 5. Acho que ele lembra um pouco o Rosa Queimado, da Avon, que é um dos meus queridinhos.
    O Vinho Tinto tá mto bonito tb, adorei essa cor, mas ainda não consigo me ver com boca td.

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeeeeei esse coral 2 *-* é lindo !! :D

    beijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  8. Oie! Adorei a cor please-me

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. Lindos! Eu só tenho o Please Me, coral não fica bem em mim, vermelho tenho vários.
    Amo os vinhos e vou dar uma olhada nos do Boticario, gostei do vinho e do rosa neon.
    Bjins!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues