. Estilo Look de Festa . Box 23 .

Nesta terça feira, dia 20, rolou uma super festa de lançamento de uma nova boate aqui em Teresina a Box 23. A noite começou super animada e foi um desfile de estilos, como bem descreveu o jornalista David Carvalho que fez a cobertura fotográfica de tudo que rolou por lá.

A mulherada daqui de Teresina - capricha pra valer nas produções sempre, até pra ir no shopping amigas - não deixou por menos mais uma vez e deu trabalho escolher entre tantos, alguns dos looks que achei mais inspiradores para as festas de Natal e Ano Novo viu moças? Todas as fotos são da Coluna Clicks do Portal Meio Norte que fez toda a cobertura fotográfica da avant-prèmiere da boate.

Vamos aos looks?




Do pretinho básico com ingrediente de cor na carteira ao branco total, amei essas duas produções. As duas provam que pra estar bem vestida e elegante a máxima de que "menos é mais" prevalece. Olha só o decote lateral que quebra toda a seriedade do vestido da segunda garota, né que fofo? 


Adoro verde, mas nunca gosto muito das produções com essa cor , mas esse vestidinho é fofo. Ombro só, babados e corpinho enxuto deixaram a produção perfeita. Já a segunda garota escolheu o preto, mas fugiu do óbvio ao optar por franjas na parte de cima, nem dá pra saber se é vestido e blusa ou peça inteira né, mas gostei de verdade de tudo. O cabelo dela também é lindo, vamos combinar? 




Agora vem os dois super vestidos que mais amei da noite. Amei de verdade os dois! O primeiro pelo decotão nas costas que nessa foto não dá para ver e o segundo, adorei pelo glamour total dos paetês.  




Fugindo dos vestidos, prova de que o preto pode deixar de ser óbvio na saia com textura diferente e pode ser coordenável com cores fortes sem ficar over! Adorei o segundo look!




E aí amigas,  gostaram das minhas escolhas e o que acharam das produções das teresinenses? Quero saber a opinião das moçoilas viu?


bjocas gigantes e boa semana para todas as flores viu?
não esqueçam de comentar
(^__^)

4 comentários:

  1. Todas lindas demais e o vestido de paetê encanta! ;D
    Bjos Lany S2

    ResponderExcluir
  2. gostei sim,e muito!!
    principalmente dos looks com o pretinho basico.
    O verde eh bonito,so que nao consigo me atrever a usar,sabe aquelas cores que parece que so fica bem nos outros e nao na gente?
    um beijao querida,

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues