. Quem escolheu melhor o look? .

O sucesso das últimas coleções da Burberry é impressionante. Justamente todo esse frisson em volta da marca é que a faz de inspiração para muitas fast fashions que curtem as ideias de Christopher Bailey e viajaram junto com ele no mais novo resort Spring 2012. A coleção tem um quê de pegada étnica e bebe em diversas fontes inspiradas na África. Pelo menos, foi o que ele deu a entender ao se ver a inspiração têxtil dos tecidos, as cores bem como as fileiras de contas coloridas de madeira de festão presentes alguns dos sapatos como colares tribais. 

E são dessas belezinhas de sapatos que vamos falar já que algumas estilosas - Leighton Meester  e Solange Knowles - andaram desfilando com eles em alguns eventos. É evidente que é um par de sandálias que em si já carrega muita personalidade e, por isso mesmo, todo cuidado é pouco para não beber demais nas fontes de inspiração e andar por aí com um visual caricato. E aí gente, quem segurou melhor a it sandália na sua produção?





Leighton Meester - A nossa eterna "Blair Waldorf"era só sorrisos largos no HTC Serve Up em Nova York quando desfilou a versão do seu look para as sandálias de contas da Burberry. Complementando a produção ela usava um vestido Marios Schwab 2012 Colection e jóias Fallon. Sem falar que eu amei a pegada divertida das unhas em lilás. É O MEU LOOK PREFERIDO!





Solange Knowles - estava girando os decks no evento de lançamento da Burberry quando foi fotografada e usava uma camisa de print étnico e uma saia de cintura alta azul-petróleo com um detalhe assimétrico. Tudo isso fazendo par com as tão faladas sandálias de contas da marca. Uma vez que ela gosta muito de apostar em estampas tribais achei que ela absorveria melhor a coleção. NÃO GOSTEI!



E na opinião de vocês amigas, quem vence essa batalha de estilo? 
(^__^)


P.S.: Desculpem o mega sumiço, tenho muitas novidades pra vocês mas vou contando aos poucos que as coisas ainda estão um tantinho aguniadas por aqui, mas é coisa boa, adianto rs


bjoooooo 

9 comentários:

  1. Super estilosas mesmo, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Difícil escolha
    Mas acho que a primeira tb!
    beijos sumida

    ResponderExcluir
  3. Oi menina, tais sumida mesmo =/
    Acho que tb fico com o look da Leighton, que aliás ficou muy bem de franja
    Bjuuusss
    ^3^

    ResponderExcluir
  4. Não é porque eu amo a Leighton não, mas o look dela tá lindo demais! Perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pequena, saudades de vc querida!
    Tb preferi o da Leighton, muito linda e essa sandália chama mesmo atenção.
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. O look da Leighton tá lindo, mais sóbrio, mesmo tendo a sandália divertida!
    E da Solange achei que combinou demais com ela e com uma personalidade que ela tenta mostrar! Gostei dos dois, mas usaria o da Leighton, combina mais comigo. :)

    :*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6:54 AM

    Get up to 100000 forum backlinks with our backlinks service & massive targeted traffic
    Get large web traffic using best backlink service available. We are able post your custom post up to 100’000 forums around the web, get insane amount of backlinks and incredible targeted online web traffic in very short time. Most affordable and most powerful service for web traffic and backlinks in the world!!!!
    Your post will be published up to 100000 forums worldwide your website or blog will get instant traffic and massive increase in seo rankings just after few days or weeks so your site will get targeted long term traffic from search engines. Order now:
    backlinks

    ResponderExcluir
  8. vou ser do contra: o da Solange tá beem melhor. acho que a sandália exige uma personalidade que a Leighton (queridíssima) não tem. ela é bonequinha demais pra bancar uma sandália dessas. e, mesmo sendo algo que eu não usaria, achei o look da Solange bem mais coerente.

    beeijos!

    ResponderExcluir
  9. gostei muitoooo do primeiro look.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues