. Desejo do Ano Inteiro . Scarpin Nude .


Não é um Desejo do Dia, mas sim de um ano inteiro. Há tempos eu ando atrás de um scarpin nude pra chamar de meu e nunca encontrava do jeitinho como eu queria. Encontrar eu até encontrei na Arezzo há duas coleções atrás, mas já não tinha minha numeração quando fui comprar. Calço 34 e geralmente esse número é bastante procurado por aqui onde moro.



Como vocês amigas sabem, sou baixinha e.... por isso mesmo, na hora de sair eu apelo pros saltos altos pra não ficar tão nanica do lado das minhas amigas né? Já no dia a dia eu não dispenso as sapatilhas por serem muito mais confortáveis e saudáveis - diga-se de passagem - mas na hora do glamour e da nigth tem que subir no saltão né?

Este bla bla bla todinho é só pra dizer que hoje eu sou a maníaca dos sapatos mais feliz do mundo porque finalmente comprei o peep toe nude dos meus sonhos. A história em si é uma novela, mas o final foi engraçado. 


Senta que lá vem história....


Fui na loja, não tinha mais o 34, comprei o 35 e fui atrás de uma palmilha pra compensar onde tava folgado, não deu muito certo, aperriei a vendedora da outra unidade da Arezzo pra reservar o 34 quando a coleção chegasse por lá, mas a coleção não chegou completa e o modelo que escolhi não veio. Terça fui assistir Amanhecer com o namorado e entrei na Arezzo que eu havia comprado o 35 e na maior cara de pau perguntei se a pessoa que comprou o 34 tinha ido devolver e.... pasmém! A vendedora disse q ela tinha ido trocar porque havia achado o sapato muito alto e o meu lindo e querido peep toe nude 34 estava lá, esperando por mim! É muita sorte né não?



bjocas amigas lindas! Deu pra perceber que quando quero muito uma coisa sou incutida... 
faço de tudo até conseguir rs 


E vocês, tem alguma história parecida? 
Quero saber (^__^)

9 comentários:

  1. Pequena, mais q história incrível,rsrsr, eu te entendo perfeitamente tb sou sapatólotra rsrsrs e acho q temos q ter um nude, tb preciso de um, o seu tá lindooooo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. na verdade é desejo da vida inteira ! rs
    liiindo seu peep *-*


    beijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  3. Tb acho lindo os scarpins dessa cor, são elegantes.
    Caramba que coicidência essa da troca de sapatos, sorte a sua heim!
    Perdão amiga pelo sumiço, achei que vc tava viajando.
    Bjão e bom restinho de semana
    ^3^~~

    ResponderExcluir
  4. Polly Lemos2:40 PM

    kkkk Eita amiga...essa nossa paixão pelas compras !! Amei teu sapato...deixa eu te dar só uma diquinha, da proxima vez vai tb na Jorge Bischoff...lá sempre tem as mais diversas cores e modelos de scarpin,todos liiiindos. kkk Ei gostei tb do post da lacoste...amo tudo lá. Quando tu for procura a Juliana ela é minha prima. hehehe bj. pequena do meu coração

    ResponderExcluir
  5. Menina isso é sorte!! Que nem eu no meu relato sobre o meu vestido de noiva no blog casamentistico.

    Tenho um scarpin nude fechado que é meu xodó, apesar de já tê-lo usado muito! Como eu andei meio desanimada com salto por conta da rua que morava, tava deixando ele de lado pra não arranhar o salto, mas no apê novo posso voltar a usar, inclusive pra trabalhar pq o chão é lisinho. hahaha

    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hahaha...que luta heim?mais ainda bem que no final deu tudo certo e vc conseguiu seu lindo sapato.
    Agora, faz umas postagens com os look's e ele.
    beijaooooo.

    ResponderExcluir
  7. Que sapato lindo.Que sorte,em?
    Minha mãe calça 34 também,e tem muito problema igual ao seu. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:24 PM

    É ótimo quando conseguimos comprar o que queremos...é lindo! bjks flor

    ResponderExcluir
  9. põe sorte, aí. (: lindo, lindo.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues