. Sumi + foi por uma boa causa viu? .

by - 3:47 PM


O blog anda abandonadinho, eu sei. E eu também quase não to comentando os blogs amigos esses dias meninas, mas é por uma boa causa viu? Vocês lembram que quando decidi vir embora pra Brasília e voltar a morar com meus pais era pra me dedicar aos estudos e me preparar para prestar alguns concursos?

Pois bem, meu sumiço tem a ver com isso. Há algumas semanas atrás me matriculei num cursinho e as aulas já começaram tomando um pouco do meu tempo e foco. Além disso, também estou em plena etapa final pra tirar a minha carteira de motorista e dividindo a minha atenção com as aulas práticas e as broncas do meu instrutor hihihihihi.





Dois editais saíram anunciando concursos pra minha área e agora é realidade, tenho que me dedicar mais aos estudos do que antes. Afinal, a minha intenção é passar né? Por isso, amigas peço que entendam que eu não vou deixar de atualizar o blog, mas que as postagens vão ficar mais espaçadas umas das outras porque, para trazer sempre coisas legais por aqui é preciso que eu esteja sempre antenada com as tendências, pesquise bastante e isso demanda tempo, artiguinho precioso de agora em diante.

Quero muito estar focada nos estudos e colher os frutos disso logo logo e, é claro, comemorar isso com vocês aqui né? Não me abandonem amigas, também não vou abandoná-las, afinal eu não consigo me manter distante e sem novidades das minhas amigas tão especiais tá? rs


bjocas enormes e conto com a torcida de vocês pra que dê tudo certo flores!
Bjo no coração!



You May Also Like

11 comentários

  1. Oi Lany, espero que consiga alcançar seus objetivos
    Eu tb estou devagar com o blog...Ainda tenho muita coisa pra ajeitar na minha nova casinha!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte miga, estuda bastante mesmo que vai conseguir! TDBão!
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Querida, estude viu? Não se preocupe, que a gente espera o tempo que for preciso.
    Boa sorte, concurseira.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. eh sempre bom ter um tempo para si.


    boa sorte


    beijos

    ResponderExcluir
  5. A vida é assim mesmo, nunca deixamos o q gostamos, mas temos q dar um tempo de vez em quando pra buscar novos horizontes!
    Tenha foco e seja feliz!
    =D
    Bjão
    Mulher Básica

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:31 AM

    oi linda, to aqui na torcida pra dar td certinho, bjs Lea

    ResponderExcluir
  7. Amiga, se dedique porque eu sei que vc vai conseguir um empregão federal dos sonhos, viu?
    Faz um tempão que eu não venho no seu bloguitcho, mas eu acompanho pelos feeds, certo?
    Saudades de vc, linda!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. mudanças sãoo coisas q nos mortais demoramos a nos adaptar.. lembro das suas trajetorias de antes espero q essa te de muita felicidadee :D

    ResponderExcluir
  9. Sorte e força ai lindona, porq fica estudando o dia tdo nao é facil nao ..
    to na mesma quase! preciso me dedica mais!
    bjooos

    ResponderExcluir
  10. Ai, você querendo focar nos estudos e eu fugindo o máximo dele! Pelo menos nas férias né? Depois que volta, o negócio é sério. rsrs
    Logo, logo tiro minha carteira de motorista também, não vejo a hora ;D
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Oi :), ando sumida tb rsr,breve voltarei a postar um pouquinho, vim te dar um beijinho :D

    ResponderExcluir