. Flores no Deserto na Imprensa .Iupiii! .

by - 8:11 PM


Semana passada uma amiga no twitter me perguntou se eu queria dar uma entrevista para seu primo jornalista que estava escrevendo uma matéria sobre esmaltes para o suplemento Beleza & Saúde do Jornal Meio Norte que é o jornal onde eu trabalhei até vir embora pra cá. Adoro dar pitacos sobre o tema e, mesmo em Brasília, conversei com o repórter Jadson Osório que estava em Teresina e respondi alguns dos seus questionamentos. 

(Aaah a nossa boa e querida internet pra encurtar distâncias e aproximar as pessoas né?)

Falei sobre esmaltes, sobre as minhas apostas das cores que devem virar tendência nessa temporada e aproveitei para falar também do Flores e de vocês amigas que estão sempre por aqui. A matéria saiu hoje e eu não resisti e fiz um print pra que as amigas pudessem conferir!

Espia só... rs


Olha aí euzinha na segunda parte da matéria...



Quem ficar curiosa e quiser ler a matéria na íntegra é só clicar na versão on line do JMN

A boa notícia é que já estou conectada com internet em casa amigas (aleluia aleluia aleluia) Não é a banda larga via cabo bonzona - infinitamente melhor - mas é 3G e tá quebrando o galho beleza! Com isso, tô voltando aos poucos aos blogs amigos e me inteirando das novidades de vocês. Saudade estava grande demais moças!


bjoconas e boa quinta feira pra vocês flores!
(^__^)

You May Also Like

21 comentários

  1. Parabéns, flor! Tah ficando famosaaa heim!! hihi que legal!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Bem legal Lany!!
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. nossa, que chiqueeeee
    Adorei Parabéns hein??

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Saudades tb, outro dia passei em seu blog e deixei um selinho p vc, ele tá um pouco abaixo nos meus post, espero que veja depois :), bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que máximo, que chic, adooorei!
    Parabéns!
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!

    linda, linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana!!! Parabens!!!
    espero sua visitinha
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito legal, parabéns..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns miga, vc merece! arrasou.
    bjoks flor

    ResponderExcluir
  10. Parabens, ficou muito boa a entrevista ^^

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela reportagem, acabei de ler toda aqui. Perfeita!

    Desejo a você um ótimo final de semana de muita paz e alegria.

    Bjus, fica com Deus.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga , sucesso !
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu espaço, me surpreendi ao chegar aqui e já me tornei sua seguidora!Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 30 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Lany, manda email pra Ale e pede mais fotos do batom que ela te manda :)
    Bom fim de semana, beijos

    ResponderExcluir
  15. bem-vinda de volta! (:

    que orgulho desse flores no deserto e dessa blogueira, hein!

    p.s: quero visita, mesmo! quando vier me avisa, que a gente se encontra, ok. *---*

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Awww, parabéns!!!
    Muito sucesso para vc!!
    :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que cantinho mais fofo, amei viu , esta de muito bom gosto ,vou seguir seu blog , e faz uma visitinha no meu blog também será um prazer ter vc por la´.
    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    ResponderExcluir
  18. Que chique, Lany! Parabéns!! Vc merece!
    Adoro demais seu blog!!!
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  19. Aiii que luxo!
    Parabéns, flor! Ficou demais!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que legallll, flor! Arrasou! E as cores que vc escolheu são as minhas preferidaS: Rosa e roxo.

    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Mas que orgulho!!!
    A matéria ficou linda, amei, amei.

    ResponderExcluir