. Coleção Cris Barros para Riachuelo .

by - 6:11 PM


Desde que as fast fashions brasileiras resolveram fazer parcerias com grandes estilistas nacionais e internacionais é que as garotas antenadas esperam ansiosas pelas surpresas e modelos que serão apresentados a cada nova estação. Geralmente são coleções menores com peças reduzidas e com uma pegada e modelagem mais fashionista. A mais nova parceria para o inverno é da estilista Cris Barros com a Riachuelo que chegou às lojas da marca em todo o país no último domingo, dia 03. Como me interessei por algumas peças que vi nas imagens de divulgação, resolvi ir conferir ainda no domingo antes que os principais modelos virassem lenda né, já que as peças mais procuradas acabam rapidinho. Fui também ver se me agradariam de fato ou se era mais um alvoroço sem muitos motivos.



A coleção tem 100 itens e inclui acessórios e roupas e ainda modelos para as crianças também viu mamães? A inspiração mais marcante são as peças inspiradas no tema montaria, como calças de couro fake e camisas e saias em tom camelo e as opções mais básicas, como t-shirts podrinhas e com lavagem desgastada. Tem também coletes de oncinha com pelo, saias e blusas de paetês entre peças de moletom e renda.




Bom... vamos às minhas impressões in loco! (^__^)
Gostei muito de tudo que vi, mas algumas coisas simplesmente não ficariam bem em mim, uma pena! Encontrei as araras da Riachuelo do Park Shopping em Brasília bem abastecidas, mas desfalcadas em algumas peças, justamente as que me interessavam. Não vi nada de calça, saia ou blusa de chamois e olhe que o shopping abriu às 11h da manhã e eu fui lá às 15h. Outra peça que me encantou foi a t-shirt de listrinhas preto e branco que só encontrei nos modelos infantis. Também não vi a regata preta de paête, mas a saia estava por lá.


Achei muito fofinho um vestido em malha de estampa de oncinha em preto, branco e cinza, mas como ando acima do peso e sou baixinha, achei que uma peça inteira de animal print não iria me favorecer. Fiquei louca por uma blusa de estampa de oncinha nos tons de caramelo que eu estava procurando há algum tempo e essa foi a única peça que acabei levando pra casa e está entre as peças mais em conta. A sorte é que ainda tinha o modelo em tamanho M e como eu estava tão apressada - ainda ia ter que deixar o pequeno no aeroporto - acabei comprando a blusa sem nem mesmo provar. Pra minha surpresa ganhei uma encharpe bem fofinha lilás em degradê e isso é detalhe, mas adoro detalhes então... super reparei que a sacola também é diferente das habituais.




Só o que não achei muito legal foram os preços de algumas peças que custam em média entre 40 e 279 reais. Porque, pode até ser assinada pela Cris Barros, mas acho muito exagero um vestido curto simples, de renda sintética custar R$ 159 na Riachuelo. Achei lindo, lógico, mas você sempre acaba correndo o risco de chegar em um lugar e encontrar outra garota vestida com a mesma roupa que você né? Adorei o vestido, mas não me dispus a pagar esse valor, sem falar que o acabamento das costuras da renda deixaram muito a desejar e nesse ponto sou muito chata - mal de filha de uma costureira de mão cheia que não deixa passar nada!







DICA ESPERTA: A boa notícia para quem está desejando muito algumas das peças que acabaram rapidinho é que nesta terça feira muitas lojas tiveram reposição. Vale a pena dar uma passadinha novamente pra ver se aquela que você quer adquirir já está novamente disponível. Ficar amiguinha da vendedora e das meninas do provador também ajuda pra saber melhor os dias de reposição! 


Bjocas amigas e quero saber o que acharam tá bom?
Vale ou não a pena pagar mais caro nessas coleções especiais das lojas de departamento?
(^__^)



You May Also Like

10 comentários

  1. A coleção deve estar linda mesmo, mas pela faixa de preço que vc citou, prefiro então comprar na Zara u.u"
    Já teve blusinhas na Zara que paguei 29,90 =)
    Aí em Brasilia tem Zara? Se tiver passa lá que tem bastante roupas que vc vai adorar!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. lindas as peças! ai ai, se eu tivesse dinheiro...

    hahuahua

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que vestido lindoooo
    Mas acho que tb não compraria com medo de encontrar alguém com ele
    adorei as comprinhas
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. tem umas coisas bem lindas, mesmo. (: beijos, floor!

    ResponderExcluir
  5. Não fui conferir de perto essa coleção, mas soube que a competição pelas peças estava braba aki em Natal, mta gente ficou a ver navios.

    ResponderExcluir
  6. Já pode chorar que não tem uma aqui na cidade? :(
    Gostei do vestido que tu escolheu, tão fofo *-*

    beijinhos, Lany!

    ResponderExcluir
  7. Essa nova coleção está de deixar qualquer um com vontade de dar aquela boa reformada no guarda-roupa... Eu mesma já estou pensando em fazer isso!!

    Excelente post!

    Gih Leigh
    Universo Alternativo

    ResponderExcluir
  8. Ai gente...essas coleções elevam os preços e não mudam a modelagem. Eu vou ser sincera..não curti Stella, Cris Barros, Osklen...nada disso. Prefiro a Renner rsrsrsrsrs!

    E o post de baixo...falou tudo. ODEIO blogs com roupas Daslu e bolsas Chanel. Prá isso eu compraria a Vogue. Quero moda de rua, com Zara, Renner, Levi's e no máximo uma Maria Bonita Extra.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. oi tuudo bem?!
    adorei seu blog e já estou seguindo
    beiiijos! :*
    http://viciobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie Lany!
    Ainda não vi essa coleção. As roupas são lindas!
    bjs amiga

    ResponderExcluir