. Rapidinhas de Natal .


Semana tá uma correria só e tem tanta coisa legal pra falar que não dá para fazer um post de cada coisa por isso vamos ao post de rapidinhas que tal? Tem umas diquinhas de compras e outras coisinhas que andaram acontecendo que não tive tempo de falar aqui no blog!

Image and video hosting by TinyPic

1 - Sapatinho de Cereja -  Fui com o pequeno no Paraíba do Shopping (pra quem não é de Terê essa é uma grande loja de departamento daqui que vende de tudo) comprar um dokside que ele amou e vi essa coisa mais fofa de sapatinho xadrez com cerejinhas. Achei bem Katy Pery e vocês amigas? Não comprei, mas achei lindo e é muito confortável tbm. 2 - MacBook - Pequeno saiu semana passada de casa para comprar um pc e voltou com um MacBook. Por um lado eu achei ruimn pq já estava toda animada com a possibilidade de jogar horrores no pc, mas depois me apaixonei do fundo do coração. Essa maçãzinha tem poder viu? 3 - Pelúcias da Pucca - Essa é diquinha pra quem gosta de fofuras! A vitrine da Livraria Universitária está repleta de pelúcias da Pucca. Tem de todos os tamanhos, vestidas de tomate, morango e de papai noel. Além do gatinho da Pucca que pirei com ele. Eu e pequeno compramos a Pucca do tamanho desse gatinho vestida de moranguinho pink para dar de presente para nossa sobrinha. Ela amou e não larga mais a Pucca por nada. 4 - Melissa Sin Make a Wish - Lembram do post da promoção da Melissa? Teve perguntinha nos coments querendo saber se já estava disponível nas lojas para vender. Pois está sim. Na Hot Sun do Teresina Shopping tem todas as cores e as numerações viu? 5 - Casamento - No fim de semana fui pro casamento da minha prima e fiquei encantada com o modelo do vestido dela. Simples e elegante com um detalhe lindo de laço e renda nas costas, pena que não deu pra tirar foto desse detalhe!


Image and video hosting by TinyPic

6 - Melissa Patchuli -  Comprei essa melissa porque achei ela linda demais, só que não consegui usar e vou hoje trocar por alguma sapatilha que eu sei que uso, e muito. Inda bem que as meninas lá da Hot Sun me conhecem e não botaram banca pra eu fazer a troca né? 7 - Papai Noel - Não podia deixar de falar do papai noel fofo que colocaram lá na portaria do Jornal. Já tirei foto com ele, mas não prestou e já fiz até meu pedido de natal tbm, que já foi realizado pelo pequeno (^__^) 8 - Presente fofo - Tem coisa melhor que ganhar presente? Mesmo que seja uma lembrancinha o legal é a atitude da pessoa que lembrou de vc. Ontem ganhei essa clutch fofa da @cinthialages e amei. 9 - iHello Kitty - sabia sabia sabia que eu ganhei a minha dockstation da Hello Kitty ? Ontem eu e o pequeno fomos na loja da @sigaimaginarium e ele me deu outro presente de Natal. 10 - iHello Kitty - A descrição do produto no flickr da Imaginarium diz assim: personagem mais queridinha entre as garotas agora ganhou versão dockstation. Para você deixar tocar suas melhores músicas com muito muito muito estilo e qualidade sonora. Super prático de transportar, sucesso no seu quarto e em qualquer lugar. Simplesmente irresistível para as fãs da gatinha Hello Kitty!



bjocas amigas e boas compras de Natal!
 (^__^) 


27 comentários:

  1. Quantas comprinhas e presentinhos
    Vc é queridona, merece :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. fiquei apaixonada pelo sapatinho A Lá Katy Perry *----------*

    :*

    ResponderExcluir
  3. Genteeee que tuuudo!! Já comentei dessa hello kitty ae, no twitter. Mas pirei no gato da pucca!! Tenho um miudinho, PRE-CI-SO desse ae!!!
    Qnt custa??

    Falando em casamento, Lany, o meu finalmente deve sair pro início de 2012 como eu me programei, devo fazer um blog a respeito, pra não embolar as coisas no escorpianamente...que q cê acha??

    E ó: Feliz Natal, ótimo 2011 e quero muito que a gente se conheça!! Uma das primeiras pessoas que foram ao meu blog foi vc e olha que surpresa boa, ganhei uma amiga!

    bju e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo tudo! Esse sapato de cerejinha é tão fofo.. adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. pequena querida, adorei o comentário lá no blog!
    Saiba q vc já é uma amiga especial q tenho aqui na blogesfera, pq? simplesmente foi assim,rsrsrsr, engraçado como essas coisas acontecem.
    Então desejo tudo de bom pra vc e o pequeno e sua família neste ano que vai entrar. Muita paciência, amor e saúde e o resto corro atrás sempre. Feliz natal querida!
    bjsjsjj

    ResponderExcluir
  6. Realy nice post.. thanks for sharing..

    ResponderExcluir
  7. Queridinha do meu ♥...
    Que seu natal seja repleto de alegria e paz.

    Adoro passar por aqui, e ficar por aki rsrsrrs!


    Que isso se repita muitas e muitas vezes.

    G.R ♥ Boas festas*

    ResponderExcluir
  8. Meu msn e orkut : gab_elly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Lany, Também gostei muito do seu blog, vamos manter contato sim! Já estou te seguindo, estarei sempre por aqui! bjinho
    http://glamour-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai quanto presente fofo! Adoramos seu blog tambem Lany! Muito obrigada pela visita e um Feliz Natal especial do Aiquefinas pra voce!
    Bjs, Jor

    ResponderExcluir
  11. Lanny querida eu te desejo um natal maravilhoso , e um desejo que em 2011 a gente possa estar mais perto, e mt bom visitar o teu cantinho, volto em 2011 cheia de energias boas pra poder aproveitar mais, que Deus continue iluminando teu caminho, bjs

    ResponderExcluir
  12. Gente, morri com o sapato da primeira foto!

    Feliz Natal, querida!
    Um 2011 delicioso pra vc!
    =)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  13. COMO que você não comprou essa fofura com cerejas? *O* lindimais!

    ah, e eu também ando adepta das sapatilhas. muito mais confortáveis e práticas. beijos, querida! **:

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2:17 PM

    Adorei! Feliz Natal pra vc tb!!! Tudo de mais maravilhoso nesse novo ano que se inicia!!
    Obrigada por visitar meu blog!!
    Beiijos

    Luh

    estiluh.blogspot.com

    PS: Adorei seu blog! Vou seguir!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor! Adorei sua visita, viu? Já estou seguindo aqui e também vou adorar manter contato! Curti muito seu mix de natal. Acho que estou precisando fazer um post desse tipo porque também estou querendo mostrar um monte de coisa lá no blog! rsrs Adorei esse peep de cerejinha! Não sei como vc conseguiu não comprar! Pelo que estouvendo, parece que ficou perfeito no seu pé! Ele é muito lindo. Adoro esse tipo de coisa (meio Katy Perry! kkkkk). Também fiquei apaixonada pela sua Hello Kitty! Presente fofo! Bjinho pra ti e um feliz natal!!!

    ResponderExcluir
  16. Que coisa fofas demais! *-*
    Menina, eu queria um MacBook - aluna de design ama Apple! Mas, eu adoro jogos também, então aderi um Dell normalzinho, mas que roda todos os meus jogos, aquelas geeks, né? shaiushuahasuahsiuh
    Sapatinho de Cereja é um desejo a parte, me apaixonei *-*


    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lany!!!

    Adorei sua mensagem de natal! Também desejo muita saúde e alegria, viu? Tenha uma noite super agradável amanhã!!!

    Bjs bjs =*

    ResponderExcluir
  18. sANTOS "UTENSÍLIOS" rsrsrsrs, adorei, feliz natal e ano novo ;)

    ResponderExcluir
  19. Queridonaaaaa!!
    Super amei o recadinho la no blog!!!
    Ameiii, obrigada, que essa coisa legal que existe entre o pessoal blogueiro fique cada dia mais e mais legal, lindo e unido!!
    Amei conhecer todas as pessoas que o Etc me proporcionou... e vc foi uma destas... obrigada pela amizade, carinho e arceria!

    mega bjokas***

    ResponderExcluir
  20. Tantas coisas lindas, mas quem ganhou meu coração foi o iHello Kitty ~~<3

    Obrigada pelas felicitações, tb desejo a vc um mega feliz natal, que ele venha recheado de coisas boas e gostosas. =]~~
    Bejão =***

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do bouquet da foto da sua prima, o contraste de branco e vermelho em casamentos é maravilhoso!
    Obrigada pelos votos! Que o seu Natal seja maravilhoso, com a mesa farta, muitos presentes e inspirado pelo Espírito Santo!
    Com carinho,
    Adri

    ResponderExcluir
  22. Ah, essa maçãzinha tem poder extremo, acho que não existe maçã mais poderosa que ela!!

    ResponderExcluir
  23. vc sempre coisas meigasss :D
    pensei q tinhas comprado o vestido do casórioo ><

    ResponderExcluir
  24. Que lindos!! Fiquei com vontade.
    Feliz natal pra você querida, muita paz, felicidade e amor.

    ResponderExcluir
  25. Oi Pequena...

    Menina como não querer o primeiro sapatinho com cerejas... fofo demais.
    Obrigadinha pelas visitas e carinho lá no blog.

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  26. Muito boa as dicas...presentes que fazem a diferença e sai so comum.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  27. Anônimo3:24 PM

    All Star Nude Celebs. [url=http://rangearticles.info/celebrity-stolen-clips.html]rangearticles.info[/url]

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues