. Novo Visual . Cabelo pro Verão .


Olá, depois de um breve sumiço estou de volta e de visual repaginado! É amigas, de vez em quando é bom dar um up e aproveitei o verão pra fazer um corte. Continuo na saga de dar adeus às madeixas vermelhas e acho que dessa vez eu realmente consegui. Primeiro porque a vitamina "T" - leia-se tesoura nele - é mesmo infalível e porque dessa vez, ao invés de colocar o tom natural do meu cabelo coloquei um tom acima, o castanho médio e como meu fio natural é claro o cabelo ficou quase preto.

Image and video hosting by TinyPic

Para efeito de comparação, olha só como estava Antes. Eu já tinha iniciado o processo de matificar o vermelho, mas os resultados não estavam sendo nada satisfatórios. Ele estava em um comprimento médio e com franjão e  continuava em um tom vermelho mais acobreado. Então resolvi radicalizar e cortar.

No look de Depois o escolhido foi um corte estilo chanel com pontas levemente maiores, franja e repicado atrás, mas não muito curto. A cor ficou quase preto e como sou branquinha o tom escuro acentuou mais ainda essa característica e no início eu achei super diferente, mas agora até gostei e muito do resultado.


Image and video hosting by TinyPic


Na foto eu já estava em Sampa toda pronta pra ir com o pequeno conferir a peça com a Beth Goullar - Simplesmente Eu, Clarisse Lispector - no Teatro Renaissance. Pra quem gosta de Clarisse o espetáculo é perfeito e vale muito a pena ir conferir. A atriz é fantástica na sua performance num monólogo que tem um pouco mais de uma hora de duração. E com toda certeza não foi à toa que a peça rendeu a Beth Goulart o prêmio Shell de melhor atriz de 2009. 

O espetáculo-poesia fica em cartaz até o dia 19 de dezembro e, pra quem não é de São Paulo, uma boa opção é comprar os ingressos on line no compreingressos.com como eu e o pequeno fizemos. Pelo site custa 50 dinheirinhos + 10 reais pela taxa de serviço. Quem é estudante pode comprar ingressos de meia entrada.

Image and video hosting by TinyPic

Reparem na minha ousadia - sim pq usar batom que não seja da cor da boca não é um hábito para mim ainda mais laranjão desse jeito - Comprei esse batom já faz um tempo, mas nunca tinha usado. Quando vi a Marianna Ximenes na capa da Gloss de novembro com um batom laranja resolvi criar coragem e usar o meu. Não é que eu adorei? 

Esse é da linha Natura Aquarela cor 16 e é bem parecido com a cor Morange da MAC.

Espero que vocês tenham gostado do post meninas e depois tem mais detalhes da viagem para São Paulo tá? Tenho tantas coisas para dividir com vocês nesse mês. Muita coisa vai mudar, mas isso já é assunto pra outro post... (^__^)



O que acharam do visual novo, quero saber tá?
bjoquinhas e boa semana! 


11 comentários:

  1. Eu já disse que vc ficou liiiiinda? Já, né? Mas repito!!!
    Esse batom tb deu um ar mais alegre ao rosto...
    =)
    Arrasou!
    bju

    ResponderExcluir
  2. você ficou maravilhosa lany. Foi um UP muito bom

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuuu! ficou lindo e chic!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. tá muito linda *____*
    adorei o corte, a cor, o batom vibrante *-*
    ahaza no verão!!!!
    :*

    ResponderExcluir
  5. AMEI! quero cortar o meu tbm, mas vou esperar mais um pouqinho... tá muito grande. tenho q acostumar com a ideia dele curto antes e depois! hhaha

    bjuu

    ResponderExcluir
  6. aah, tá liiinda! >_____< adorei de verdade.

    o batom ficou ótimo pra você, amiga. O: deveria usar sempre. mesmo-mesmo.
    beijocas! ****:

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:54 PM

    Foi uma transformação e tanto,outra pessoa!
    E este batom parece que foi feito pra tua boca,tá lindo!
    Perfeita amiga!
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do corte, combinou com o seu formato de rosto. Não achei feio o tom vermelho anterior, mas o castanho ficou mais leve. Aprovado!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindaaaaa, eu adoro este corte de cabelo, o meu estava assim, mas fazem 3 meses que não corto... acho que esta na hora....

    Querida esta um ahazooo, amei!
    mega bjokas*

    ResponderExcluir
  10. menina, ficou lindooooooooo, amei, bjs

    ResponderExcluir
  11. Pequenaaa obrigada por me linkar, eu ainda não sei mexer muito no blog e por isso ñ linko um monte de blogs legais como o seu no meu.. na verdade eu tenho preguiça de descbrir como faz isso..rsrs. Mas obrigada e vc tb ficou mais linda ainda com este novo visual.. Arrasou! Bjosss!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues