Image and video hosting by TinyPic

Tenho uma novidade super empolgante, que tem me tomado algumas horinhas do dia planejando detalhes, e to me coçando pra contar pra vcs amigas do blog né?
Vou estar em Sampa - I love so much - passando um fim de semana inteirinho daqui a 10 dias. Vou ficar quatro dias felizes na terra da garoa, mas precisamente de 26 a 29 de novembro.

Eu e o pequeno - depois daquele post dramático conversamos, aparamos as arestas e voltamos o namoro - essa viagem já estava sendo planejada antes do rompimento, mas eu ainda dependia da minha liberação no Jornal. Agora está tudo certinho e é fato, vamos para Sampa. O motivo da viagem é super válido pois vamos para participar do curso da Escola de Comunicação Comunique-se "Internet 2.0: Hipermídias e Redes Sociais" que eu sempre tive vontade de fazer e u nunca dava certo.

Como também não sou boba, vou aproveitar pra conhecer um pouquinho melhor a cidade que eu simplesmente fiquei apaixonada desde a viagem que fiz no início do ano à trabalho para participar do Fórum Internacional de Jornalistas Econômicos promovido pela Allianz. Naquela vez a viagem foi super corrida e só deu pra conhecer o Boteco São Bento, que fui com uma amiga que por coincidência também estava em Sampa, conheci um pouquinho da Avenida Paulista e os arredores do Hotel Intercontinental, onde fiquei hospedada.

Já fiz algumas programações básicas e entre elas tem visita ao Centro da Cidade, ao Mercado Municipal, Estação da Luz e 25 de março e Bairro da Liberdade, lóooogico! Na sexta, já compramos os ingressos para assistir o espetáculo poema "Simplesmente Eu, Clarice Lispector", com a diva Beth Goular no Teatro Renaissance. Tô super ansiosa pq amo a obra da autora e vi críticas muito boas sobre o monólogo.

Tem vários detalhes já certinhos como, reservas de hotel (vamos ficar no Formule da 9 de Julho que foi super indicado por uma amiga e é bem pertinho de tudo, inclusive do curso), ingressos da peça que compramos pela internet e achei isso o máximo, curso confirmado e passagens ok. Tô querendo tbm assistir Harry Potter 7 no domingo, mas acredito que todas as salas de cinema devem estar lotadas por conta da estreia e se der certo vai ser uma sorte (^__^) né?

Não vejo a hora de embarcar e vou contar tudinho da viagem ao longo desses dias que prometem ser incríveis!

P.S: As amigas paulistas bem que poderiam me dar umas dicas do que é legal conferir né?



Bjocas e boa semana que já começa curtinha por conta do feriado!

21 comentários:

  1. Aeee!!!A parte mais legal foi o de aparar as arestas!! hahaha

    Boa viagem e conta tudo...eu to indo pra SP dia 6/12...e vc nãoe squeça de ir nos shoppings, passear no ibirapuera e tirar mtas fotos!!!
    bju bju q to no trabalho..rs

    ResponderExcluir
  2. Oi pequenaa.. vc tem razão pra estar feliz. SP é uma cidade muito legal.. estou passando as férias aqui e, tirando o friozinho durante a noite, o resto é 10 ;)
    E além do Parque Ibirapuera - que é lindo, visite o Museu Paulista (Ipiranga), maravilhoso.
    Bjos e aproveite!

    ResponderExcluir
  3. Agora estou mais feliz em saber que tdo foi conversado e que vcs estão juntos novamente rsr...desejo sorte, felicidade e muito amor sempre a vcs Cherrie...e que delícia de viagem...adoro SP e sempre que posso corro lá rsr divertimentos culturais e comprinhas claro não devem faltar!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa pequena, qtas notícias né?rsrsrsrsr. Que bom q vcs conversaram e voltaram, espero q esteja feliz e bem. Boa notícia tb viagem é sempre bom né? e a dois vcs vão aproveitar bastante, tb adoro sp. Vou pensar em alguma dica.
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  5. Me diz seu email??? rsrsr
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. ola queridona,
    que legal uma super mega viagem dessas,alem de enriquecer profissionalmente vai ter tempo para passear e curtir as atracoes de sampa.
    um beijao e boa viagem!

    ResponderExcluir
  7. voltaram??

    mas como q perdi esse post da felicidade? tu chegou a postar sobre isso???

    ai que coisa boa!!!! e tu voltou a morar com ele ou nao???

    ai guria... eu já fui duas vezes pra SP e nao curti, quer dizer, só curti as compras, mas a cidade em si achei um caos... isso é a MINHA opinião né! óbvio! mas eu voltaria pra lá novamente pra ir as compras!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Sampa é mágica... Tem de tudo, a qualquer hora! *-*
    Saudades de passear pela 25 de março, e voltar pra casa cheia de "muamba" aiuahouiau
    Que essa viagem sirva pra aproximar mais ainda vocês dois né? ^^
    Beijos e boa viagem :)

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, que bom que vcs estão juntos de novo!!!
    E a viagem vai fazer super bem pra vcs
    Bom passeio :)
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. Ai, amiga, que inveja. AMO São Paulo. Recomendo um passeio da Praça da Benedito Calixto. Todo sábado tem feirinha.
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Ai, amiga, que inveja. AMO São Paulo. Recomendo um passeio da Praça da Benedito Calixto. Todo sábado tem feirinha.
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Eu nem sabia que tinham se separado mas fico suuuuper feliz pela reconciliação, o amor é liiiiindo.
    Recomendo que vá conhecer o shopping mais chique de SP, o Cidade Jardim, mesmo que seja só pra ver a beleza das vitrines porque lá tudo é tããão caro, mas vale a pena a visita e trombar com alguma celebridade fazedo comprinhas rsrsrsr
    BjoBjo

    ResponderExcluir
  13. Eu ADORO sampaaa!!! (L) aii que massa! muito post de lá com diquinhas né?


    Que photosop vc usa? o meu era trial e acabou =(


    beijo!

    ResponderExcluir
  14. Lany,

    Passei para agradecer tua visita lá no blog. nem acredito que você vai para são Paulo, amo essa cidade,aproveite bastante por você e por mim! Bjo.

    ResponderExcluir
  15. Querida, eu, como apaixonada por moda que sou, enlouqueço quando vou no bairro Bom Retiro! Se vc puder, coloca no cronograma, vc não vai se arrepender. Lá, em quase todas as lojas vc pode comprar roupas a preço de atacado sem CNPJ ( porém, tem q ser no mínimo 10 peças), mas compensa!
    Na 25 de março já está um fuzuê, por conta do final de ano, mal da pra andar...São Paulo não para! Tem a melhor night do Brasil!

    Beijinhos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  16. Que legal amiga!!! Tem mtas razoes para estar feliz mesmo!!!!
    Aproveite a viagem, sp é uma delicia mesmo!
    Estou feliz por vcs!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Bem lindo mesmo...pena as fotos não captarem aff rsr, bjs lindona!

    ResponderExcluir
  18. São Paulo é uma cidade cheia de contrastes, com muita pobreza mas, ao mesmo tempo, uma imensidão de cultura e luxo. Você vai amar, com certeza!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  19. ô, minha querida, fico feliz que você e o pequeno acertaram as coisas. x)

    faça uma ótima viagem e nos conte tudo depois, o-k. beeeijos-grandes!

    ResponderExcluir
  20. Amiga... voltei e fiquei tri feliz de ver comentário teu la no blog... dando força na minha mudança de casa cidade em fim!
    To de volta... e vou curtir todos os dias os blogs queridos!

    mega bjokas*

    ah ja to com news la no blog, olha láaaa!

    :)

    ResponderExcluir
  21. Ah que booom Lany, fiquei feliz por vcs terem se acertado. Nada como o bom e velho coração cicatrizado?
    E pra completar ainda vão viajar, não podia ser melhor, ne? Depois quero saber as new de Sampa, q tb quero conhecer qq dia desses. =]
    Bisou e tenha uma ótima viagem.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues