. Tendencinha . Boca Tudo .


Image and video hosting by TinyPic


Sexta feira... as gatas já se preparando pra arrasar na balada e a gente sabe que hoje em dia a make não é mais complemento e faz parte da produção tanto quanto a roupa, a bolsa, os sapatos, as unhas...né mesmo? Por isso o destaque das tendencinhas vem pra animar a sexta na onda BOCA TUDO!

Eu já disse que não sou uma garota batom né, mas de vez em quando a gente tem que sair da zona de conforto e se arriscar nas coisas novas que acha legal nos outros, mas acaba não investindo com medo de errar. Afinal, ousar um pouco nos faz mais descoladas e quem é que curte sair sempre com a mesma cara hein? Eu por exemplo, amei do fundo do meu coração a cor meio neon do batom rosa usado nas modelos da Acqua Studio. (tem foto lá no post das makes primavera verão 2011)

Em vários desfiles, como falei anteriormente no post dos makes apresentados nos desfiles do SPFW e RJFW, os estilistas usaram modelos com cara praticamente lavada, mas com destaque total para a boca com o batom reinando absoluto. Esse batom da temporada na tendência Boca Tudo vem em vermelho, laranja e rosa, mas  também tem espaço para o inusitado azul e também o verde presentes no desfile de Alexandre Herchcovitch.

E vocês amigas, amam ou odeiam a vibe Boca Tudo? Quero saber viu...



bjocas e quero ver todo mundo gata se arrumando pra balada de hoje (^__^)



19 comentários:

  1. amo make... fico sempre variando entre boca tudo, olho nada... ou olho tudo, boca nada...
    hehehehe
    amo!!!

    ResponderExcluir
  2. PQP!

    Depois q faço um post detalhando a minha procura de boca nada e olho tudo, surge mais essa tendencia!

    Assim vou morrer loca mesmo!

    HUAHAUAHAUHAUAHAUH!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho DEMAIS! Já estou me arriscando nos rosas mais pesados, agora quero tentar usar vermelhão e vinho! haha
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Ando msm me jogando no batom vermelho. Tenho a boca pequena e carnudinha, fica igual boneca...hahaha
    Mas adoro rosa tb...quero mto um clarinho.

    bju

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, eu comprei um batom vermelho, mas ainda não tive coragem de usar kkk
    Estou tão acostumada com os clarinhos...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau que bocas perfeitas HÁ.

    Balada eu? Xii tá dificil amiga hahaha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. adoro boca tudo! confesso que antes não era muito adepta, mas já consigo me arriscar num vermelhão! *_*
    :*

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu não consigo esconder, amooo um batom!!
    tanto que ficar olhando fotos de bocas pintadas é um do smeu hobbies, fiquei um tempão viajando nessas da imagem, dá vontade de ter mil batons e sair cada dia com um!! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Adoro batom vibrante, colorido..
    Esse rosa da primeira imagem está lindo, super diferente..

    beijão.

    ResponderExcluir
  10. acho super-tudo, mas quase não uso. *-* sou mais adepta do destaque nos olhos. :p

    beeeijos! :**

    ResponderExcluir
  11. Vixe...de boca eu sou mega básica...sempre nos tons dourados...hAUHAuAHUahAUHauhauaA...Achei cores lindas mas não mudo nunca...hUhauAHauhAUHauAHA...TENHO UM BOCÃO MUUUUUUUUUUUUUUUITO GRANDE!!!!! HahaUahuAHauhAUahUAHauhAUaa
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Menina! já adotei a tendência e comprei altos batons! lkkkkk ADORO

    ResponderExcluir
  13. Esse negócio de boca td não é comigo, assim como vc, sou adepta dos tons mais sutis, pra não ficar com aquele bocão =O Aliás, sou tão adepta do boca quase nada que até saio com corretivo no lugar do batom, apago logo tudo de uma vez rs

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!
    essa tendecinha nao eh pra mim nao viu heueheeueheu

    minha boca é uma das partes q eu nao gosto em mim nao..hehehe .... mas quem sabe um dia, neh? rsrs
    e tbm eu tenho os dentes um pouco amarelados, preciso fazer clareamento rsrs...acho q batom mto forte evidencia os dentes q nao sao mto brancos =/
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Não gosto, pois minha boca de batom parece enooooooorme. Passo no máximo um gloss e prefiro sempre dar mais atenção aos olhos.

    Mas bem que eu queria um batom que não fosse cintilante de uma cor clara, porém colorida. Aqui onde eu moro é muito difícil achar.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pelo menos te fiz rir heheheh!

    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente tenho q dizer q eu AMEI essa montagem de fotos com essas bocas tudo lindíssimas no seu post.

    Nessa nova tendencia de batons coloridissimos e na vaibe da make neon, eu aprovo 100% os batons vermelhos ( Apesar d'eu ser muito mias adepta a OLHO TUDO). Mesmo assim temos q variar um pouco de vez enquando né ;)

    ótimo post miga.

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Oh moça, muito obrigado pela visitinha no meu blog. Espero que passe la por mais vezes. Me segue no Twitter.com/giovanni_maciel
    Abraçao

    ResponderExcluir
  19. Anônimo3:45 PM

    Oiee Lany
    Eu não gosto dessa vibe boca tudo, mas tem pessoas que ficam bem. Eu nunca uso batom, minha irmã sempre fala pra eu usar, mas eu nao gosto. hehehehe... só uso qdo tem festas.
    bjs amiga

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues