. Novidades Coastal Scents .

by - 11:42 AM


To de volta! Obrigada meninas por todos os comentários fofos viu, fiquei muito feliz de saber que vcs torcem por mim. As coisas estão bem melhores agora. Saí da casa do pequeno e já estou no apê novo e, por enquanto, continuo sem internet em casa e os posts ficarão mais difíceis de serem editados, mas ontem recebi uma newslertter da Coastal Scents e tinha que vir aqui dividir essa novidade com vocês.

Pra quem não conhece a Coastal Scents é um site gringo que vende make up, inclusive aquelas paletas de sombras com mil cores. Minhas primeiras comprinhas internacionais fiz há mais ou menos um ano no site deles. E apesar da demora pra receber o pedido (não por culpa deles, mas por conta da grande demanda na alfândega aqui no Brasil) recebi tudo certinho e intacto e não fui taxada.

Depois que comprei a paleta de 88 cores, o kit de pincéis, o quarteto de corretivos e o pink kabuki fiquei um tempão esperando novidades que me interessassem e nada... Mas olha só o que vi ontem na newsletter que recebo toda semana?

Quartetos de sombras especiais para realçar cada cor dos olhos sejam eles castanhos, verdes, mel ou azuis! Os Quads Natural para o look perfeito durante o dia e Quads Vibrants para um olhar marcante perfeito para usar a noite. Cada quad vem em um case preto fosco profissional com espelho e esponja aplicadora dupla varinha juntamente com os quatro pré-selecionados Hot Pots.


OLHOS AZUIS

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



OLHOS CASTANHOS

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



OLHOS VERDES

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic




OLHOS MEL

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Cada estojo custa $10,76


Acho que a grande vantagem de comprar na Coastal é mesmo o preço. Uma paleta de sombras de 88 cores que por aqui a gente compra por 180 até 200 dinheirinhos lá custa cerca de 19 dólares que corresponde a mais ou menos 35 reais aqui. Em tempos de dólar em baixa é ainda mais vantajoso (^__^)

O único problema é que, para comprar, é preciso ter cartão de crédito internacional e sei que algumas meninas não dispõe dele né? É preciso pagar frete também e existem 5 formas de envio. A mais comum é o tipo USPS First-Class Mail International - que é mais barata, mas não possui código de rastreamento e se chegar chegou. E tem a que eu sempre utilizo que é a USPS Priority Mail International - que é um pouco mais cara, mas te dá o código de rastreamento e você pode acompanhar o pacote desde os Estados Unidos até nos correios daqui.




Bjocas e boas compras pra quem ficou interessada!



You May Also Like

9 comentários

  1. Adoreeeei sua volta e adorei essa novidade!! Pena q já comprei maquiagem demais e já encomendei outro tanto...
    (isso pra qm nem se maquiar direito sabe)

    bju e quero posts com mais frequencia..haha

    ResponderExcluir
  2. muito lindos os estojos *__*
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q tu voltou!

    A vida nao para, isso é fato.

    Já saiu da casa dele??? Agora tu vai ver que vai conseguir te reerguer e tudo será novo e brindado! Nada melhor do que começar um ano novo de cara e casa arrumada!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. ai que liindos *-*
    pena que eu não tenho cartão de crédito :\

    beeijos florzinha <3

    ResponderExcluir
  5. ooi, amiga! que bom que está de volta! (:

    adorei a dica. como não dá pra eu comprar, fiquei de olho nas cores que ressaltam meus olhinhos castanhos. sempre soube que sombra verde dava certo! >_< amo.

    beeeeijos, Lany-querida. ***:

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Que bom que vc está aqui :)
    Que baratinho esse estojo...
    Mas morro de medo de fazer essas comprinhas, é muita emoção pra mim rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Q lindos quartetos!!!. Eu nunca comprei na Coastal.. acho q vou dar uma olhadinha por lah....
    Vem conhecer minha lojinha virtual...
    http://donaboutique.blogspot.com/

    bjs,

    ResponderExcluir
  8. aii que lindooooo
    vou olha esse site

    beijus

    ResponderExcluir
  9. Esse post é de utilidade pública!!! adoreiiiii

    bjs

    ResponderExcluir