. Dando um tempo .



Image and video hosting by TinyPic

Sabe quando você precisa parar, reavaliar pra poder seguir? Quando todos os planos já não fazem mais sentido, quando o que se tinha ficou inconstante, inconsistente e as suas roupas não te cabem mais? É assim que eu me sinto. Não sei se deveria estar falando disso aqui, nesse post e dessa forma, mas vocês fazem parte da minha vida tanto quanto todo o resto e é impossível manter o blog sem falar do que eu sinto, do que  vivo. Afinal, ele nasceu pra isso...

Apesar de dispensar os detalhes, o que posso dizer é que a minha vida amorosa nem sempre foi fácil, mas ela teve dias de calmaria nesses últimos anos e foi maravilhoso. O único problema é que o amor deve ser regado, plantado, conquistado como a bandeira do inimigo num verdadeiro campo de batalha que é o cotidiano. Por algum momento nos descuidados e o bonde partiu. Quando se tem um plano entre duas pessoas e uma delas muda de ideia, em algum momento algo morre. É uma sementinha que brota, vai crescendo e quando você menos percebe ela ficou grande e destruiu seu mundo, que nem o baobá do pequeno príncipe, lembra?

O que fazer? Essa foi a pergunta que dominou meus pensamentos nos últimos meses e as respostas muitas vezes foram difíceis de aceitar. Até assimilá-las tome tempo e tome sofrimento. Porque quando você não tem mais esperança, nem aqueles velhos planos, o caminho apesar de doloroso é óbvio. É o fim. Chegar a transformar a certeza numa decisão não é nada indolor. Crises de ansiedade, recaídas e ensaios de depressão, quilos a mais e baixa estima por mim mesma. Quando duas pessoas se amam, mas juntas não estão fazendo bem uma a outra não existe mais razão e não há culpados.

Diante de tudo isso, e de toda a confusão que vocês devem imaginar que está o meu coração, o blog vai dar um tempinho rápido, mas necessário porque as decisões e escolhas que fazemos tem sempre conseqüências, não se esqueçam disso amigas. A distância do Flores nesses dias é porque estou mudando de casa e, por enquanto, no apê novo não tem internet e estou só com o iPhone. No trabalho o tempo é corrido e também não dá pra postar. E o principal, estou me acostumando com tudo isso e me readaptando, enquanto isso as inspirações se vão como vagalumes no raiar do dia. 


É a vida e ela gira... não adianta ficar parado olhando para trás e  nem ter pressa para que o tempo passe logo. Porque como já dizia o poeta, "amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada"

beijos,

Lany


 "É preciso força pra sonhar  e perceber que a estrada vai além do que se vê"
Los Hermanos


14 comentários:

  1. Ai mô Deuso!
    Não entendi se isso é entre você e o pequeno ou você e o blog (essa relação de amor).
    Seja lá o que for, fique bem. E venha, sempre que puder ou der vontade. Você é isso tudo aqui. Olha seu histórico e vê o quanto que plantou/colheu!?

    E sempre que precisar estamos aí.
    bju

    ps:acessa o blog pelo celular, vai!

    ResponderExcluir
  2. ._. estou confusa!

    Lany-querida, fique bem. encontre seu pontinho de paz e fique bem, plx. ;_; eu sei o que é ter que dar um tempo em algumas coisas pra pôr a vida em ordem. lembre-se que a gente estará aqui pra te dar apoio, tá!

    te considero muito, amiga. precisando, me dá um grito, tá. beijocas. :**

    ResponderExcluir
  3. Oi Lany,
    brigou com o pequeno?
    Não abandona agente não :(

    ResponderExcluir
  4. Ai guria... como eu queria poder arrancar essa dor do teu coração.... sei bem como é isso...

    Sei que é uma frase manjada, mas é a pura verdade: o tempo nessas horas é o melhor amigo da gente.

    Mas tu tem que querer se levantar também e seguir em frente. Chora tudo o que tiver pra chorar, nao deixa nada guardado, pois como tu viu lá no meu post, a gente tem que vivenciar cada dor, cada mágoa, pra nao deixar nenhum resquicio dela pra trás e muito menos guardado/rancor.

    Bola pra frente e esteja certa de que tudo que acontece nessa vida, nao é por acaso!

    Beijão e fica bem!

    ResponderExcluir
  5. independente doq eu aconteçeu, siga em frente de cabeça erguida, td vai d ar certo, bjs

    ResponderExcluir
  6. Independente de qual for o problema, torço pra que vc o supere e sem marcas profundas, pra que apenas o tempo possa te ajudar.
    Bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  7. flor, vou deixar um comentário curtin, mas que pra mim serve de inspiração e motivação...
    "pro sol raiar primeiro é necessário que anoiteça!!!"

    tem momentos q são dificeis... mas eles são sempre superaveis... depende da gente escolher seguir em frente...

    vc conhece akele ditado do monge e da vaca? se conhecer lembre dele... se não conhece me diz q eu volto aki pra contar!

    fica com Deus...
    e vamos sentir saudade!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida, espero que você supere esse momento de adversidade e saia mais segura, tranquila e madura. Enquanto evangélica, o que posso te dizer nesse momento é que Deus tem um propósito para tudo mesmo que a gente não entenda de início, mas, Ele sabe e conhece todas as coisas.
    Estarei torcendo por você.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Sem necessitar de maiores comentários só posso dizer que TUDO PASSA!!!!
    Força sempre...conta comigo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Lany, é verdade escolhas e as vezes tomadas de decisões a maiorias das vezes é difícil, complicsdo e dolorido,as consequências num primeiro momento é muito difícil, mas lembre-se de tentar ver o futuro e q de repente não parece mesmo ser o fim do mundo. Gaste o tempo q precisar e conte comigo, mesmo q virtualmente pode chamar viu! fique bem, bjsjsjsjjs
    Bia

    ResponderExcluir
  11. sei bem o que é isso... e acho que sua decisão de ter um tempo pra você é a ideal.
    qualquer decisão que tome, se for a que você de fato quer, será a correta =)


    espero que dê tudo certo rápido!
    bjos!


    (mudei de blog!)

    ResponderExcluir
  12. A Lany fica assim não, adoramos vocês!

    Espero que passe e vocês voltem com força total.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Lany querida, fique bem! Tome esse tempo pra vc, crie novos sonhos, novas estradas, se reencontre.

    Conheço vc só pelo blog, mas tenho um enorme carinho e saiba que estou mandando todas as energias positivas do mundo para melhorar seu coraçãozinho flor!

    Nós leitoras do Flores estaremos sempre aqui, de braços abertos pra
    vc.

    Volte a postar assim que der!
    Boa sorte com o novo apê.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Namoro,rolo,etc e tal é pra gente ser feliz. lutar intensamente por isso é minha meta. e se n é pra ser feliz juntos q os dois procurem a felicidade em outros oceanos.
    espero q vc fique bem =]
    bjs

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues