. Look da Semana . La Vie en Rose .


Faz um tempão que não tem look da semana né? Hoje resolvi postar um que eu gostei muito, mas demorei pra postar porque fiquei com preguiça de editar as imagens. Gostei dele porque tô bem no estilo bonequinha e numa vibe mundo cor de rosa. Adoro looks românticos assim, singelos.

Image and video hosting by TinyPic







Blusa - vintage feita pela mamys
Jeans - Revanche
Bolsa de corrente - C&A
Melissa - Hoop II
Pulseira de pérola - Zemp







Image and video hosting by TinyPic


Como o meu look tava muito bonequinha resolvi carregar na make. Como sou adepta do  OlhoTudo - Boca Nada carreguei no esfumaçado preto e minimizei com um batom nude. Aliás, esse batom foi um dos melhores presentes que ganhei nesse ano. Uso pra tudo mesmo e ganhei da Carol @lina_duraes - minha amiga lá da redação - ela ganhou um kit da Natura com as cores assinadas pelo maquiador Marcos Costa e mandou eu escolher um dos produtinhos. 



Image and video hosting by TinyPic
E aqui mais detalhes da delicadeza que é essa melissa hoop gente! 
To apaixonada por esse laço lindo!



Por hoje é só amigas, as eleições estão chegando e o trabalho tá cada dia mais atribulado, não tenho conseguido ir para o Inglês e espero sinceramente que tudo isso passe logo.





bjocas e boa quarta feira flores!





25 comentários:

  1. Amiga, que look mais fofinho EVER?
    Amei a sua sapatilha. Um mimo total.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. que linda essa blusa, tua mae e uma fada ne???bjos

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEI!!!
    Vc ta td boneca..
    =D

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEI!!!
    Vc ta td boneca..
    =D

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiii! Que sapatinho lindoooo!!! =))

    Beijinhos e saudades!

    ResponderExcluir
  6. Uma boneca mesmo!!

    Adorei o look...gosto de jeans escuro, melissa e a make esfumada dos olhos, bochechas levemente coradas e batom discreto!

    Beijo pequena!

    ResponderExcluir
  7. achei a coisa mais fofa seu look e sua make

    bjos flor

    ResponderExcluir
  8. vc está linda, meu amor!!!!!

    ResponderExcluir
  9. E ficou linda...adorei a make...bjs!

    ResponderExcluir
  10. muito gracinha, amiga! >_< amei essa gola redondinha, num ar todo vintage. e quanto à make, também sou adepta do estilo olho-tudo, boca-nada. hahaha. acho tão mais puro-loosho. :)

    beeeeijos! saudades de você. ^^

    ResponderExcluir
  11. tá mto linda!!
    o look bonequinha ficou ainda mais fofo com a blusa de golinha arredondada.
    Esse batom nude é td de bom.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. parece uma boneca! *_*
    amei o look!

    ResponderExcluir
  13. que look LINDO
    toda boneca...ameiii
    q make linda, ns ei fzr isso:(
    eu tava com o paparazzi tbm outo dia....amei o esmalte!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Look super boneca e muito kawaii (fofo), como ja dizem os japas xD

    Adorei a sapatilha de lacinho. Parecem os sapatos da barbie, amei ^^

    p.s: Tb sou adepta do look Olho tudo- Boca nada. Amei sua make =)

    Bju

    ResponderExcluir
  15. aaah ta linda
    look so sweet!!!!

    aaa fiquei feliz com seu coment
    ja estava sentindo falta!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Ola!!Obrigada pela sua visitinha!!Amei o look principalmente a sapatilha(era suspeito nè?do jeito q eu amo sapatos...).Q bom q vc gostou da entrevista,fico muito feliz!!

    Baci de Roma

    ResponderExcluir
  17. Ta linda! amo look romantico tmb. tanto tempo q não passo por aqui. saudade...
    beijo

    ResponderExcluir
  18. ola queridona,o look realmente ficou lindo e bem bonequinha,adorei.
    um beijaooo.

    ResponderExcluir
  19. oi lany, tudo bom amiga?
    AMEI DE PAIXÃO o look. adoro visuais românticos, e esta blusinha com a bolsa rosa atravessada ficaram o máximo. também gosto do cabelo preso em coque, com os brincos bem delicadinhos! amei! e a melissa, realmente está uma graça, no entanto, eu não compraria ela desta cor... prefiro cores mais neutras mesmo!

    beijos! bom finde! =***

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lany!
    Obrigada pela visita!
    O look está lindo!
    Amei a blusinha e a sapatilha!

    Beijinho, querida!

    ResponderExcluir
  21. OI Lany, acho que somos muito parecidas
    Eu me visto que nem vc, adoro looks românticos!
    Só não uso melissa pq não gosto de me sentir baixinha. Então estou sempre de salto rs
    Beijos e bom final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  22. Que look cuticuti, bem bonequinha mesmo, lindo =]

    ResponderExcluir
  23. Nossa senhora... onde tu faz a sombrancelha???

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7:55 PM

    Oi gostaria de saber qual é o nome e a linha do batom que vs esta usando na foto , sou que nem você gosto do olho cheguei chegando e a boca meio natural , sempre quis um batom assim mas nunca achei , você esta linda na foto . Se poder me falar qual é a cor e a linha agradeço . Beijos

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues