. #2 Viagem Brasília . Love Vitrines .

Pense numa pessoa que ama, ama passear no shopping? Essa pessoa sou eu... e nem precisa ser para comprar. É lógico que eu gosto de fazer comprinhas nem precisa dizer né? só que tem gente que vai no shopping apenas pra isso. Eu não! Gosto de bater perna, gosto de não ir buscar nada especial e me deixar encantar pelas vitrines,  gosto de curtir cada pedacinho, cada novidade, identificar coisas que acho que vão bombar e outras que nem precisariam, mas que me encantam da mesma forma. E juro que se eu não fosse jornalista eu ia querer fazer arquitetura e ninguém duvidaria se me visse metida pelo campo do vitrinismo e de instalações.

Nessa viagem à Brasília e nas minhas visitinhas ao Park Shopping registrei algumas vitrines que me deixaram encantadas. Algumas anotei o nome e outras não me lembro mesmo... mas... tem as fotos se alguém reconhecer me dá a dica nos coments que eu dou os créditos tá bom assim?


Image and video hosting by TinyPic
Mosaico com as coisas e roupas lindas que me encantaram!


E entre todas as vitrines vistas, e foram muitas garanto. A que ganhou o título de mais fofa foi a da Les Lis Blanc. Tudo, tudo branquinho e com uma mistura de vários objetos antigos. Malas, botas, televisão, máquina de escrever etc... Tudo tão lindo e caprichado que seria impossível não se encantar.

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


E entre os looks das vitrines também escolhi meu preferido. Apesar de não apostar tanto na onda do militarismo por achar que não fico bem com as cores da tendência amei demais esse macaquinho de gola desestruturada, soltinho, leve e bem a cara do Verão. Esse não lembro qual é a loja. (desculpem a minha burrice de não ter anotado logo achando que ia lembrar)

Image and video hosting by TinyPic

No próximo post tem look da semana (atrasadinho, mas tá valendo né?)

Tão gostanto?

5 comentários:

  1. Amei o sapatinho vermelho!!!
    E olha, taí uma profissão que cresce: vitrinista. Tem verdadeiras obras de arte!!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. vitrines liiindas!!! e eu vou com vc, meu preferido é esse macaquinho militar, com o cinto!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças - super tendências...bater perna é muito bom mesmo rsrs, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. ah, eu não gosto de bater perna. aliás, só vou ao shopping com propósito definido e saio de lá rapidinho. hahahaha. mas, é que aqui é antro de adolescentes. ._. e isso me cansa.

    btw, linda a vitrine. *_* muito, mesmo. e que sapatilhas são aquelas??? O:

    [próximo post]

    ResponderExcluir
  5. Adorei as vitrines, que capricho essa dos objetos antigos!
    E esse macaquinho é realmente lindo, queria um :(
    beijos

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues