. Unhas da Semana . Crepúsculo .


Amigas ando pra lá de sumida, mas é justamente por pura falta de tempo. Muitas coisas acontecendo por aqui, umas bem chatas mas... Vamos pras coisas agradáveis e leves né? Hoje acordei com vontade de vermelho nas unhas, mas como não sou muito fã dos tons abertos escolhi o Crepúsculo da linha Camada Única - Colorama.

É verdade que ele é ótimo na hora da secagem ela é rápida, evita as borradeiras e tem uma cobertura brilhante, no entanto, toda vez que eu pinto com esse esmaltes escuro da linha camada única percebo que ele descasca com muito mais facilidade e com muita rapidez. Isso acontece com vocês amigas?


Image and video hosting by TinyPic


Queria saber que o fato de descascar rapidão é só comigo. Essa semana também comprei ums esmaltas da linha Hits Especialitá e não tive boa impressão. As cores são lindas, mas os que eu comprei tem tons muito ralinhos e precisa de 2 a 3 camadas. E a secagem demora muito,como sou desastrada acaba rolando uma   mega lambança (^_^)


Image and video hosting by TinyPic




Boa semana amigas e beijos grandes pra todas as flores!


.

7 comentários:

  1. já usei esse!
    super fácil de passar, cobre mesmo com uma camada, a cor é linda e seca rápido!
    mas descascou acho que no segundo dia :(
    colorama pra mim já deu! acho q não compro mais :/

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oie, a cor é linda.
    OS meus sempre descascam rápido rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a unha, adorei a cor!
    Os meus descascam tb, mas como faço as coisas em casa, nao posso reclamar neh...hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. cor linda, essa. bom, quanto a descascar... eu só tenho um esmalte dessa linha e, como faz MUITO tempo que usei, nem me lembro se descascou mais rápido do que os outros, ou não. mas, uma boa idéia, é usar aquele esmalte de secagem rápida e ultrabrilho da colorama (um roxinho translúcido). faz o esmalte durar muito mais e garante o brilho, também.

    beeeijos, amiga! :**

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa cor, achei bem bonita.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. a cor eh linda,lembra ate sangue mesmo,so poderia ter o nome crepusculo,hahaha!
    ja quero um desses urgente,sera que vai ficar na colecao permanente ou eh serie limitada?
    beijao.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues