. Turma do Chaves no MacLanche Feliz .


Vocês viram as fofuras que agora são a lembrancinha do Mac Lanche Feliz?

É isso mesmo amigas, é a Turma do Chaves. Eu achei tão fofos e vou confessar, eu adoro assistir Chaves até hoje hihihihihihi. Foi uma das séries que mais marcaram a minha infância e eu morria de pena do Chaves que morava dentro do barril. A minha curiosidade infantil ficava a me perguntar: mas onde ele come, onde toma banho, cadê a mãe dele? Eu morria de dó (^-^)



Só fiquei meio tristinha por que dentre os 8 personagens diponíveis só tem: O Chaves (que aqui sempre está esgotado), o Kiko, a Dona Florinda, o Professor Girafales, o Nhonho, a Popys, a Paty e o Seu Madruga, mas não tem a Chiquinha!

Eu entendo que ela detém os direitos do personagem e que não se bica mais com o Bolãnhos, mas a minha parte criança que não tá nem aí pra briga de adulto ficou um pouco decepcionada!




Image and video hosting by TinyPic

Essa é a Popys, não é linda? Todos os bonecos fazem alguma coisa. A Popys você puxa a Serafina por uma cordinha e ela sai puxando a Serafina de volta se tremendo toda. Uma graça!




O Seu Madruga não faz nada, mas vem com um chapéu que nos episódios ele jogava no chão. Achei muito grande esse do boneco e nem segura direito na cabecinha dele também.




O Kiko tem as perninhas tortas, bonezinho e fala. Quando vc sacode ou bate ele na mesa ele fala: Gentalha Gentalha búuuuuu!


De acordo com o release para a imprensa enviado pela lanchonete para divulgar os brindes, o MacLanche Feliz com a turma do Chaves pretende transmitir dois importantes valores para as crianças - Amizade e Cooperação - seguindo o conceito da plataforma "Mundo Feliz Ronald MacDonald". O que eu sei é que eles estão aqui todos lindos e enfileirados aumentando a coleção que fica no buffet da sala.


.

.

Beijos amigas lindas e bom fim de semana!
Comenta vai?

.

.


46 comentários:

  1. aaaa eu amei a popys e a dona florinda.mas n tenhu nenhuma ainda..snif
    bjao flor

    ResponderExcluir
  2. Outro dia eu "conheci" os bonecos da Popys e do Kiko. Achei um baratinho, haha!

    Amore, mudei o nome e o end do blog. Para q vc continue recebendo as atualizações no painel, vc precisa atualizar o end =/ Agora é dropsdeglitter.blogspot.com
    Me ajuda a divulgar, please?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Putis sou fãnzona do chaves e nem sabia dessas surpresas hehe
    Se bem que pagar aquele absurdo só pra pegar um bonequinho desses tbem é quente viu ...
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO O KIKOO!
    kkkkkkkkk
    adoro.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei mas senti falta da Chiquinha e da Bruxa do 71.

    ResponderExcluir
  6. hahaha
    que legal
    mas na minha cidade nao tem MaC!

    beijo bom domingo

    ResponderExcluir
  7. O Kiko e o seu Madruga estão fofíssimos, mas a Popys é maravilhosa com a Serafina no colo!!!!
    Tem vezes que o Mclanche feliz simplesmente arrasa.
    amei amiga!
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8:08 PM

    Oiee Lany
    Adorei esses bonequinhos da turma do chaves! Essa série marcou bastante tb a minha infânica, mas não assisto mais o programa.
    Bjs amiga
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Também vejo Chaves até hoje, e achei lindo os bonequinhos :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Fofos!!E não tenho nenhum!!
    Uma pena estar sem grana nesse periodo de brinquedos de Chaves...

    =/

    ResponderExcluir
  11. Tinha visto eles na propaganda mas ñ havia reparado que eram tão fofos!! Ah agora eu quero um, culpa sua hahaha, vou ir comprar rsrs...


    Boa Segundaaaa
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  12. amo Chaves! muito minha infancia mesmo!!
    Vejo até hj!

    beijo, lindona!

    ResponderExcluir
  13. Achei super fofos, mas não tenho nenhum, raramente entro em algum MacDonald, nem me lembro a última vez que estive em um, mas depois dessas fofuras tô quase mudando de ideia.
    bjobjo

    ResponderExcluir
  14. Esses dias estava falando com meu Namô!! Ele ficou super animado em comprar um Mclanche feliz!!!rsrs
    Os bonequinhos estão lindinhos d+!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  15. eu nao comeria isso nem q me dessem :D AJiojiAJIOajioAJI pra q coisa mais bizarra do q mc donalds.. =x

    ResponderExcluir
  16. que liiiiiiindo meu namorado iria amar isso!
    haha
    arrazou na descoberta gata!

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Não tem a Chiquiiiiinha!!! #FAIL!

    hahaha, mas o restante tá lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Own, que fofo! Chaaaves! Eu não curtia muito, mas amei os bichinhos!!
    Beijkocas

    ResponderExcluir
  19. Vc acredita que eu nuca gostei do chaves???!! Acho que sou a unica!
    Hahahaha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. eu tenho uma coleção beeeem grande! hahaha adoro chaveS!!!!

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA AMIGA

    Durante a minha viagem comi alguns MAC LANCHE FELIZ, para completar a coleção do Gabriel.
    Voltei, e fiquei muito feliz por encontrar um recado seu lá no blog.
    Seja sempre bem vinda!!!
    A kinha está mostrando seu "CLOSET"...Passe lá...

    Beijo

    ResponderExcluir
  22. eu quero todos eles ;)
    shuasuashsa
    abafa ;)


    chÊrinho :*

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Já assisti Chaves, mas num gostava muito...
    :)
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Que legal, nossa achei que ninguém lembrava mais do chaves..

    Beijao.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo6:49 PM

    ainnn é mto fofo estes bonequinhos, eu adoro Chaves...não sei pq não comprei, hunnf!

    ResponderExcluir
  26. Meu, muito lindinhos esses bonecos! Lendários hehe!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  27. eu achei tão fofas essas lembracinhas do Mc... *---*
    assisto Chaves até hoje!! e não tem um episódio que eu não dou risada... *_*
    adorei o post!!

    :* boa semana, flor!

    ResponderExcluir
  28. Lani querida, nem me fale do neko, vc sabe q eu vim sem ele , né? preciso fazer um post sobre isso, mas ainda choro vendo as fts dele, mas ele está bem c a minha mae, mas ele me faz tanta falta, amo tanto aquele sapeca :(

    ResponderExcluir
  29. Heey, aaaah, eu adoro esses bonequinhos, mas ainda não tenho nenhuuuum! =/ quero muito o kiko e queria a Chiquinha, mas não sabia que não tinha ela.. na verdade, eu era muuito pequena e ñ vi quase nada de chaves, então nem sei desse rolo da chiquinha.. mas eu sou capaz de ir no mc e bater o pé dizendo que qr a chiquinha.. aushaushausa

    ResponderExcluir
  30. Anônimo1:10 AM

    Tb tenho tdos,Lani!
    Pena que ficamos sem elA na coleção
    (menina tb fico meia lesada até hj assistindo Chaves sempre q posso...#vergonhaagora...rs)

    Coloquei tdos em uma partileirinha do meu quarto!
    ´´´´´´´´´´´´
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  31. Nossa que fofo!!!
    Também marcou bastante a minha infância e eu adoro até hoje!!!
    Eles são lindos!!
    Eu queria tantoooo....:-((
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Anônimo9:50 AM

    aaaah, eu queeero! ;D
    lindo liindo! :D
    beijos :*

    ResponderExcluir
  33. aoww Eu amei, quero ir buscar os meus jhá. risos A popys é uma fofura.
    beijos

    ResponderExcluir
  34. adorei....

    beijos, querida

    ResponderExcluir
  35. oi lindaaaa tudo bem voltei vou levar meu blog a loukura agoraaa..
    adorei o post fikei triste tbm por que nao tinha a chiquinha.
    bjo

    ResponderExcluir
  36. eu achei mutio fofos os bonequinhos do chaves!!!
    tbm foi uma coisa que marcou minha infancia ^.^
    a de todo mundo ne?


    :*

    ResponderExcluir
  37. Aiii eu quero! *-* Pena que só tem MC Donnalds na cidade ao lado da minha :X
    Achei uma fofura! Mas devia ter a Chiquinha mesmo. *tenso*
    Haha amei!

    beijo querida, boa semana!

    ResponderExcluir
  38. Já disse que tbm queroooo?
    Que gracinhaaaaa!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  39. pois é, eu queria a chiquinha!

    bjos

    ResponderExcluir
  40. Aiiiii mentiraaaaaaa! Eu amo o chaves e tb assisto ainda hahaha!
    Preciso desse kiko falando gentalha gentalhaaaaaaaaa!

    bjussssss

    ResponderExcluir
  41. Anônimo7:07 PM

    Eu pensei a mesam coisa quando fui olhar os personagens, não tem a chicinhaa :(((((
    Mas eu peguei pra mim o Chaves e o professor linguiça xD

    Bjão

    ResponderExcluir
  42. Meu sobrinho conseguiu o Chaves!!! Mas deu pro tio dele, não prá mim...hahahaha! Eu AMO assistir Chaves tb! E pensei que eu era a única doida que tinha pena dele...hahahahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  43. Eu adorei a colecao também...

    Quero a Popys e o Chaves!

    Bju

    ResponderExcluir
  44. serio q não tem a chiquinha?


    =x

    ResponderExcluir
  45. Pequena, q coisa mais fofa, não tenho andado pelo mcdonalds e não tinha visto ainda os bonecos, coisas mais fofas.bjss

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues