. Feliz Natal e as coisas da vida .


Na manhã do dia 22 de dezembro eu acordei num susto. O telefone tocou e era a minha cunhada dizendo que meu irmão de 31 anos estava na UTI, depois de sofrer um infarto. Fui no outro mundo e voltei!

Image and video hosting by TinyPic

Desde esse dia a preocupação tomou forma e eu não tive mais como pensar em nada. Deixei o blog, os planos para o Natal e tudo mais porque não tive cabeça pra nada. Por isso amigas estou apareçendo aqui só hoje para explicar o sumiço. Antes que vocês fiquem preocupadas demais, o meu irmão está bem. Infartou, mas teve muuuuita sorte, está vivo para contar a história. Porque quando uma pessoa jovem chega a infartar, as suas chances de sobreviver são muito menores do que em uma pessoa idosa. A querida da Britany Murphy não teve essa sorte né?

Meu irmão saiu ontem pela manhã da UTI, ficou ainda mais um dia internado no apartamento e só hoje foi liberado para ir para casa. Foi um susto, que serviu para que ele reavaliasse a sua vida e a partir de agora ele precisa se condicionar a um novo ritmo, mesnos estressado e mais saudável. Ou é isso, ou a morte! O médico foi bem claro com ele!

Image and video hosting by TinyPic

Mas para desejar Felicidade e amor a todos não tem hora espero que o Natal das minhas amigas tenha sido muito bom viu? Quero saber das novidades. Quem vai viajar no Reveillon e pra onde?

.
.

. bjo me liga e comenta vai? .
.

.

7 comentários:

  1. Ai lany que barra passar o natal com preoculpação ein, mas que bom que tudo voltou ao normal denovo! :D Bom, desejo a vc um feliz ano novo... beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa que susto né? E só nos damos conta de nossas vidas qd os levamos neh? Uma pena, espero que ele consiga ter uma vida mais saudavel!!

    Meu natal foi xoxo, e pelo visto o ano novo tb será...minha família é uma coisa!!!


    Bom Comecinhu de Semana ^^
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta preocupação em um natal só!!! Mas no fim deu tudo certo, fala para seu irmão se cuidar mais e melhor a partir de agora (dicas de quem tem família com histórico de infarto). Meu natal foi divertido, apesar de não ter viajado, também não vou viajar para o Ano Novo!!!

    Te desejo tudo de bom no ano novo, que tudo dê certo e um casamento maravilhoso!!! Beijos e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga, que bom que está td bem agora!

    meu natal foi tranquilo, passei ele em familia conversando e comendo até não poder mais na casa da minha avó,rssrsrs

    Te desejo um super 2010, com sorte, paz, amor, felicidade e muitos posts mais...

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Nossa, melhoras para o seu irmão! O 2010 de vocês vai realmente ter um gostinho de recomeço. Paz, saúde e muita luz pra você e sua família!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. infarto com 31 anos?
    nossa guria... mas ele é muito novo, e agora tá tudo ok?

    ResponderExcluir
  7. ^^

    Que bom que seu irmão já tá melhor flor

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues