. #1 Viagem - Fotos .

by - 3:47 PM


Amigas!
Tô morrendo de saudades de vocês e do blog, de postar todo dia e acompanhar os meus blogs preferidos (^-^) Mas a viagem está muito boa e vou postar algumas fotos pra vocês acompanharem essa aventura que é ficar longe de casa por tanto tempo !


Image and video hosting by TinyPic
Com sono ainda no aeroporto esperando fazer o chek in !
Atenção para a mega mala cor de rosa rsss


Image and video hosting by TinyPic
O pequeno estava morrendo de sono! Acordamos 2 horas mais cedo rss


Image and video hosting by TinyPic
Aqui já tinhamos embarcado e eu estava um poço de ansiedade pra chegar em Brasília!


Image and video hosting by TinyPic
Ansiedade Ansiedade Ansiedade

Chegamos às 10:30 da manhã e meus pais já estavam no aeroporto nos esperando. Foi tão bom vê-los e matar a saudade, nooossa, sem explicação gente! De Brasília então fomos para a cidade que meus pais moram - Formosa-GO - que fica no entorno do Distrito Federal.

Cheguei aqui no dia 1 de novembro e dia 4 foi o aniversário da mamys. Saimos a noite para jantar com uns amigos dos meus pais e saborear uma bela pizza e um bom chopp regados a muita alegria e descontração.


Image and video hosting by TinyPic
Hummmm eu nem sou fã de pizza, mas essa estava uma delícia!


Image and video hosting by TinyPic
E aqui estão os meus amores! Papai saliente não larga o copo! kkkkk

No próximo post vou falar um pouquinho sobre a cidade dos meus pais que é formosa e fofinha não só no nome! Adoro aqui e agora está fazendo um friozinho muito gostoso! Tem mais fotos viu?

bjos amigas e desculpa o sumiço no blog de vocês, prometo que sempre que der eu apareço, mas enquanto estou aqui é difícil retribuir todos os coments e acompanhar os posts novos, depois eu compensarei isso tá? rss


'bjocasmeliga&comenta'

.

.

You May Also Like

12 comentários

  1. Amore, que delícia! Aproveite muuuito esses dias =]
    Adorei a sua mala rosa, hahaha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tbm to com saudades flor!!
    E a viagem tem sido boa d+ ne! que bom!!
    Legal sua familia!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Aproveita bastante a viagem, flor! Pela sua carinha nas fotos, dá pra ver como você está feliz! =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. adorei miga ver a viagem como tá sendo...e sua mammys parece com vc !e amei a foto das nuvens, q lindo!
    e fiquei com vontade de pizza! adoro!
    bjoks flor

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga adorei!

    Que bom ver e ler coisas alegres e de felicidade tremenda!

    bjo grande pra ti!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, aproveita muuito sua mamãe e seu papai!!
    Tb não vejo a hora!
    e já avisei, qdo chegar quero em um rodízio de pizza rs
    bjokas :)

    ResponderExcluir
  7. Oia parece que a viagem está mto boa neh?

    Me deu vontade da pizza hahaha......

    Já te disseram q vc é mto parecida com sua mom, pra não dizer a cara dela? hehehehe...

    Tenha uma ótimaaa terça!
    Miquilis

    Bru

    ResponderExcluir
  8. linda a sua mala! hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  9. viajar eh tudo de bom ne?adorooo!
    e que bolsa estilosa essa amiga,toda rosinha e cheia de coracaozinho,eu queroooo,hahaha!
    um beijaoooo/

    ResponderExcluir
  10. Ai adorei as fotos, lindas!!!!
    E menina eu amo pizza, essa foto me deu uma fome!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu ja fui mto pra Brasilia... Adoro!!

    Sua mãe é super jovem hein!!

    Bjs aproveita!!

    ResponderExcluir
  12. Saudades Cherry!! E que delícia de viagem...descanse, curta, aproveite bastante viu, estamos aqui te esperando!!

    E muito grata pela mensagem carinhosa pela passagem do niver!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir