. Comprinhas Avon .


Depois de quase um mês que fiz meus pedidos na Avon, enfim eles chegaram e o que era pra ser um motivo de alegria, na verdade se transformou em uma enorme decepção. A minha maior expectativa em relação às comprinhas (que estavam até aí do lado na minha lista de desejos) era o quarteto de sombras Fashion e ao abrir o estojo a minha reação foi de frustração. (T_T) As fotos que tem expostas na revista não tem nada a ver com o que realmente chegou aqui em casa.



Eu pedi 2 quartetos: o Fashion e o Jeans. As sombras dessa nova campanha Avon estão sendo divulgadas como "novas", mas na maioria - tirando algumas raras exceções como as cores marinho e jeans - elas foram apenas mudadas de combinação. Como é o caso do Fashion. Em outros casos como no quarteto Luxo nem isso. As "novas" sombras prometem ser mais pigmentadas e com maior duração o que eu testei e vi que não é bem assim. Na foto você pode observar a cor na ponta dos dedos mais forte, mas no olho a cor não fica nem um terço desse jeito se você passar com o dedo, e se passar com o pincel o resultado é mais fraquinho ainda. A Paula do Makes and Afins me deu a dica de usá-los com um potencilizador de sombras. Vou procurar um desses para comprar para ver se o resultado melhora (sniff) Mas a minha indignação maior foi mesmo em relação ao Fashion.



Gente, eu não tô louca! Quando vi na revista as fotos desse quarteto eu simplesmente fiquei encantada. As cores que estão lá na revista são vivas, alegres. E no lugar desse branco lá está é um amarelo. As cores são descritas na internet como (branco . pistache . pink . turquesa) mas simplesmente o rosa é super apagado e na minha humilde opinião esse azul aí nunca poderia ser chamado de turquesa. Estou triste, decepcionada, me sentindo profundamente enganada. E isso é péssimo! Eu compro Avon todo mês desde quando eu tinha 16 anos (todo mês mesmo, sem exceções) só que depois dessa perdi totalmente a empolgação. E olha que quando vi essa linha de maquiagem nova eu me empolguei com quase todos os quartetos e comecei pedindo os que mais me agradavam. Depois dessa...Adeus! Não compro mais nenhum deles e nem recomendo ninguém a comprar. (prontofalei)


O quarteto Jeans foi menos decepcionante, mas acho que o que salvou ele foi porque as cores jeans e marinho (as duas de baixo da paleta) são realmente novas e pigmentam um pouco melhor que as outras. Eu gostei, apesar de as cores serem um pouco diferentes do que tem na revista. Também gostei bastante do novo formato do estojo, ele é bem parecido com o quarteto de sombras da Chanel, para não dizer uma cópia, mas é bonito.



O pincel de sombras tem as cerdas bem firmes, no entanto elas são macias e eu gostei de usar. Mas como a pigmentação das sombras claras não são muito boas eu ainda prefiro usar o dedo mesmo. (hihihihihi) O próprio pincel da paleta vem com dois formatos e eu achei super legal. O que é mais compridinho e triangular dá pra fazer um traço imitando o delineador com as sombras coloridas.



Quando eu era mais novinha a base era um produto que eu não costumava usar. A minha pele é bem clarinha e uniforme e graças a Deus e à genética eu nunca tive problemas com espinhas (^_^) Só o pó resolvia, mas como ando com sede de novidades eu resolvi testar essa base que promete cobertura uniforme, pois é inteligente e se adapta ao tom de pele natural.
Além disso ela tem FPS 15 e isso para a terrinha onde eu moro é muito importante.

Aqui a incidência de raios solares é muito forte. como trabalho a partir do meio dia saio de casa naquele horário cão de 12h30-13h e sempre acabo me expondo um pouco ao sol.


Esse é o único produtinho dessas compras com o qual posso dizer que estou satisfeita. Adorei o efeito dela que é bem leve, oil free, e não desmancha na cara (por conta do calor daqui).


_____________________________________________________


Em relação às minhas insatisfações, são opiniões minhas, pessoais e acredito que outras pessoas possam discordar. Mas eu estou profundamente insatisfeita e tenho todo o direito de falar sobre isso né? Já escrevi um email pra Avon fazendo uma reclamação sobre isso explicando que estou me sentindo como uma cliente que comprou um produto que tinha uma propaganda enganosa e a sensação é muito ruim. Ainda estou muito chateada porque desejei profundamente algo que agora não vou poder ter. (qui chatu)


Bom amigas, desculpa pelo sumiço! Estou providenciando a net banda larga (iupiii) lá pra casa, mas ainda vai demorar um pouco. Como tô quase sem tempo no trabalho vou mesmo matando a saudade aos pouquinhos tá, mas não deixem de comentar que eu retribuirei todas as visitinhas fofas ?



'bjosmetwitta&comenta'

.

.

46 comentários:

  1. OI minha queridaa,é mto chato ficar
    insatisfeita qdo chegam os produtos em nossas mãos...:(
    Mas como vc reclamou, eles darão um jeito pra te agradar,trocando por outro produto.
    Conheço uma pessoa que trocou o perfume,pq não gostou do cheirinho dele.
    Gostei da sinceridade!Temos que falar mesmo,daí quem quiser comprar já vai saber como é!
    Bjus lind@

    ResponderExcluir
  2. Que pena q vc não está satisfeita com suas compras...
    :(
    Eu tenho o quarteto Fashion e gostei dele... de repente é pq como revendedora, já sei q nem todas as promessas da AVON são reais...rsrs...tenho o pincel pra sombras tb...
    mas liga não... com o tempo as reclamações das clientes (q foram muitas) fazem efeito e a AVON muda a fórmula de novo...
    Tomara q sua banda larga chegue logo...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:54 PM

    que pena q nao gostou miga...mas, acontece, eu mesma ja me decepcionei, em muitos casos com o tamanho !!! kkkk
    vem tão pqno...hihihi
    ah tirei a foto do album! vou twittar pra vc ver e me add na pupe q nem te tenho na minah menina!! bjokas

    ResponderExcluir
  4. Tava pensando aqui antes de comprar o potencializador de sombras prrocura no google a receita do Mix de Sombras..leva glicerina (acho) coisa pouca - tenta fazer tb pq ele consegue avivar esses "pecados" que aparece na vida rsr...se achar que ficou fraco ainda compra o do Botica...fique melhorzinha pelo avivar os tons vc vai conseguir tá?! Grande Bj!!

    ResponderExcluir
  5. Cherry consegui a receita do potencializador caseiro rsrs olha só: 1 parte de glicerina liquída, para 2 partes de água mineral (só isso), coloca num frasquinho e borrifa no pincel e depois na sombra e vamos ver se aviva mais...ah! faça sempre pouquinho pois a durabilidade é bem curtinha...se ainda achar fraco vc compra do Botica!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. muitas pessoas estão achando ruins os quartetos do Avon... eu ainda não experimentei, mas pelo que vi, parece que são ruins mesmo, nada de serem o que aparentam ser, né? ;/

    :*

    ResponderExcluir
  7. ô dó do cê lany!

    é uma droga comprar coisas pelo catálogo, por isso. sempre pode haver decepções.

    eeesperamos a sua banda larga! hehe. beeeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8:28 PM

    Nossa adorei as cores que vc comprou... vou dar uma olhada na revista da avon ;)

    beeeijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu também vi a revista da avon e realmente as cores pareciam mais fortes, bem, eu já não compro coisas assim faz um tempão por causa das dores que eu tive com as minhas comprinhas. Essas decepções são realmente péssimas, beijos amor

    ResponderExcluir
  10. Prefiro a paleta jeans mesmo!

    HUAHAUAHAUH!

    E eu sempre passo com o dedo, cansei de comprar pincel!

    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8:48 PM

    Eu pedi essa sombra azul tb!! Não chegou junto com os produtos q eu pedi! POxa vida, vamos ver ne... Tava doida por sombra azul..affff

    ResponderExcluir
  12. Oe Lany! Poxa, olhando nas fotos suas sombras parecem tão bonitas!E eu gostei da cor rosa da palta fashion rs...
    gostei de vc ter mandado e-mail para a Avon!! Acho q vc ta certa se vc não tá satisfeita, tem que falar ne rsrs...Gostei da sua base inteligente, to precisando de uma dessas! rs
    ah, tem uma receitinha da Andreza, de um mixong para potencializar sombras, eu fiz uma vez para um concurso e realmente deixa a sombra BEM vibrante então é bom fazer pouco e borrifar pouco... senão vai parecer make de carnaval hein rs..
    http://www.youtube.com/watch?v=cMhYu4HyX20&feature=channel_page

    E como vc é chic, cheias das Melissas rs... eu soh tenho uma =/
    Bjussss

    ResponderExcluir
  13. a Avon como sempre contraditoria, uns gostam outros não.Dessa sua nova "coleção" eu adquiri o Magix e esse pincel, e para falar a verdade estou mundando minha opiniao sobre o Magix, ele nao segura a oleosidade tanto quanto promete.

    =P

    ;*

    ResponderExcluir
  14. olá amiga!
    Por falar em Avon comprei um batom esses dias vai cheagar daqui 2 semanas,hehe
    Engraçado eu tbm compro na avon desde q me entendo por gente Rsrsr
    BJUS

    ResponderExcluir
  15. ^^



    Pequenaaaaaaaa

    Olha eu aqui de volta!!! \o/ Sentiu minha falta??? Heheheheehe Finalmente peguei meu pc da casa do meu pai... Agora eu volto a minha vida ativa virtual!!! xDDD

    Qdo ao post, eu não uso mto sombras... Na verdade eu não sei usar ^^ E a base tbm nunca usei... Hehehehe... Minha make é basicamente lápis/delineador e máscara para cílios ^^


    Bjoos



    x]]~~

    ResponderExcluir
  16. Amiga, q lindas suas sombras... umas mais linda q a outra..

    Bjooo

    ResponderExcluir
  17. Sombras bem legais, sabe que eu comprei os pinceisa da avon de make esses ultimos que sairam e to curtindo, são bem bons!

    bjokas*

    boa sexta feira*

    ResponderExcluir
  18. amiga,vc esta certissima,tem que reclamar mesmo,afinal foi propaganda enganosa(colocar na revista de um jeito e o produto nao ser identico),eu faria o mesmo.
    Gostei do pincel de sombras e ja deu invejinha.
    um beijaooo.

    ResponderExcluir
  19. te deixei um selinho,beijaoo.

    ResponderExcluir
  20. aain, amiga... ;x que péssimo. siceramente, eu nunca fui muito fã da Avon, a única coisa que comprava era batom e olhe lá. -.-

    espero que o pessoal do SAC leia sua reinvindicação e faça alguma coisa. essa falta de pigmentação das sombras, pra mim, já é coisa antiga. ;P

    beeeijo e não fica triste, tá. ;)
    ;**********

    ResponderExcluir
  21. Que chato ficar ansiosa por uma compra e depois se decepcionar, né? Mas faça como a Paula falou: use com um potencializador de sombras. Tem o caseiro e tem um dO Boti, que eu gosto bastante.
    Eu tava com vontade de pegar esse Fashion, mas agora não sei... =/
    Beijinho

    ResponderExcluir
  22. Odeio quando compro uma coisa e me decepciono!
    Mas esse kit jeans e lindo heim?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. puts;;; Um dia eu ainda serei como vc 9fazer compras mensalmente de maquilagem rsrsrs)
    bem sobre a avon estou prenamente de acordo contigo, porem no meu caso todas (raras) vezes q pedi algo dela, nunca veio como eu imaginei q seria.. por isso maquiagem eu só compro pessoalmente...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo5:18 PM

    Que xato isso! ainda bem q não comprei! eu tinha amado quando vi na revista e falei q ia pedir e acabei nem indo encomendar! q bom!

    ebijos

    ResponderExcluir
  25. ah e sobre os sapatinhos era so pra saber qual era mais bonito qdo eu puder comprar rrsrs
    BJUS

    ResponderExcluir
  26. Assim como você eu vivo comprando coisas na Avon. Especialmente batons/brilhos/gloss!
    Geralmente eu passo longe da seção de sombras e afins (porque acho caro).
    Gostei de saber que essa base sobrevive a nossa lua de Teresina! Vou dar uma olhadinha na próxima revista da Avon que minha amiga levar pra faculdade. Assim como você, eu costumo sair no sol no horário mais "frio" daqui! XD
    ;*

    ResponderExcluir
  27. Poxa amiga, é tão chato se decepcionar com as comprinhas que criamos expectativas...
    Na foto o fashion parece lindo!!
    To chamando meu gatinho de Neko (gato em japones) rs...
    ele tá me deixando doidinha, to até sem tempo de mexer no blog, sobe em tudo...kkkkkkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  28. Ahhh miga..fica assim nao..eu tbm já tive frustações com a AVON no q diz respeito a diferença do real e do encarte...mas quem sabe com algumas dicas nao melhore o resultado né??? Bjokinhas e saudades...

    ResponderExcluir
  29. eu amo AVON é TDB ^^

    adorei tudo, a rosa principalmente *o*

    beijinhos =*

    ResponderExcluir
  30. Ai amiga, é frustante mesmo quando compramos uma coisa por revista ou internet e a coisa não é bem como imaginávamos...

    Eu comprei esta base, mas não gostei muito da textura meio efarelenta!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Anônimo4:38 PM

    Eu tb compro produtos da Avon, gosto muito, mas o problema é comprar um produto, e quando chega, não é o que eu imaginava.
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Quando eu vi o comercial dessas sombras logo imaginei que não eram bem assim, tava uma coisa muito artificial.. Ultimamente só compro maquiagem da natura, não sombras por que não sou muito fã. Mas base, rimel, baton rs eu amo <<3
    bejs

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. A um tempinho você me visitou, e após um longo inverno, repleto de chuvas fortes e muita preguiça.. voltei a postar.. Faculdade me consumindo horrores!
    kkkkk.


    Amei suas dicas no blog! A-mei!
    Já estou te seguindo!

    Beijoconas!

    Talitaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  39. a base inteligente é maaaara amiga!

    ResponderExcluir
  40. Menina, vc me desejou boa sorte no TCC mas eu fiz em 2007, a foto é antiga...
    Quanto as sombras, que tristeza né? E aquele verde? É da coleçao de verão? Agora fiquei com medo daquele verde limão lindo não passar de um amarelinho bebê...afff, só falta.
    Fala mesmo!
    Também gostei do pincel.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  41. eu não uso base, soh passo um "pózinho" e pronto! hahaa sou mto desleixada com maquiagem =\

    ResponderExcluir
  42. Oi Lany,

    Adorei as dicas. Vou providenciar um livrinho da Avon pra ontem e xeretar TUDO!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  43. Confeso que sou traumatizada com a AVON pq não sei se é azar meu ou paranoia minha, mas os produtos da AVON da impressão que acabam bem mais rapidos do que de outras marcas que eu uso e tendo a mesma marca que a minha, mas tou falando em relação a maquiagem e desde o ano passado eu não compro nada da AVON, então...sou suspeita para falar, pq a atual não compro

    Mas, já os produtos sem ser maquiagem da AVON são ótimos, pelo menos os que eu usava, nem sei se vende mais, desde julho não compro nada da AVON
    kkkkkkkkkkk

    Eu não gosto de comprar em revista, então....normalmente eu compro em loja mesma, quando eu compro em revista, é pq eu ouvir varias pessoas falando bemm e me deu vontade de experimentar o produto

    ResponderExcluir
  44. Ahh...que chato!!!
    É mto ruim ficar insatisfeita.
    Eu também comprava avon desde novinha, teve uma época que até revendi, só para poder comprar mais...hehehe
    Aqui na Australia tem tb, mas ainda não me arrisquei...hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  45. O quarteto expresso é o melhor de todos ali, compre e vc nao vai se arrepender.
    O pior é o Luxo, e o Fashion

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues