Como Usar: acessórios Verão 2009


TIARAS

As tiaras realmente caíram no gosto das celebs e fashionistas e, com certeza, também no gosto das simples mortais assim como nós. E elas estão com tudo e prometem misturar tecidos, texturas e cores. Aqui a Rihanna tem look todo preto e usou a tiara para complementar o estilo glam rock.

CARTEIRA COLORIDA

As carteiras coloridas são ótimas opções para aquecer os tons pastéis que também estão pintando como forte tendência nesta temporada. Basta dar uma olhadinha nos looks das celebs que aparecem com tons claros e também em nude. A carteira no tom mais forte do vestido de Vanessa Hudgens aqueceu o look. Outra tendência é a presença de detalhes de corrente. Chic e atual não acham?



SANDÁLIAS PESADAS

As sandálias destaques do momento são mais pesadonas, com tiras e solados mais grossos remetendo a uma plataforma, o famoso modelo meia-pata. Um modelo desses, geralmente vai ser o carro chefe do look, que tem que estar de acordo com a peça. Esse é o caso do look da Jennifer Lopes que combinou sandália preta com minidress branco. Difícil de errar! Para incrementar o visual, use meia-calça colorida em ocasiões mais casuais e texturizadas para a noite. Não se intimide, apesar da altura esse tipo de sandália tem uma compensação na parte da frente e geralmente são bem mais confortáveis que outros modelos de salto fino. Aposte nesta tendência de moda e ouse com a sandália meia-pata, okay?


MAXI BOLSA

A Maxi Bolsa é tendência confirmada para o verão 2009. De diferentes tamanhos, tecidos, formas e cores, essas bolsas enormes e lindas chegaram e caíram no gosto da mulherada do mundo inteiro. Grifes famosas como Dior fizeram as suas versões, que ficaram lindíssimas como é o caso dessa pink que a Jessica Simpson está usando na foto. A versatilidade é sua marca e pode ser usada com vestidos, shorts, saias e calças. Apenas lembre-se de adequar o seu modelito à bolsa. Para as baixinhas, cuidado com o tamanho das bolsas, elas tendem a "achatar" a silheuta, portanto, procurem uns modelitos um pouco menores. Para sair à noite é melhor deixar a maxi bolsa em casa, e dar preferência a uma carteira que também, estão super na moda.


COLARES

Uma produção simples com um vestido sequinho igual a esse da Ginnifer Goodwin ganhou com certeza uma nova vida com o estilo despojado criado pelo colar. E eles podem ser usados em cores variadas e em diferentes tamanhos. Estão super na moda e promentem um toque a mais em todas as produções.

vi no InStyle

.
.


'bjosmeliga&comenta'

9 comentários:

  1. adooro aquele tipo de maxi bolsa, cabe tudo dentro! Super útil e bonita. As menorzinhas iguais a da Vanessa Hudgens é mais pra festa, não pro dia-a-dia, na minha opinião.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:31 PM

    Oie!
    Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Ainda não li o livro Amanhecer, vc gostou?
    Adorei o seu blog, e já estou t seguindo aqui e no twitter. =D
    Demais esses acessórios!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro tiara... mas tenho que comprar algumas... e maxi bolsas rsss... só uso elas, ficam quase no meutamanho mas tem que ser... vai de tudo dentro até minha marmitinha rss..

    Beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. ahn, ente carteira e maxi bolsas, prefiro as maxis. são melhores pra mim, que já sou grandona!
    hehe.
    eu adóóro tiaras, e saltos grossos são pra lá de confortáveis!

    ResponderExcluir
  5. ahn, é... tô te seguindo no twitter!

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal, adorei as dicas! Principalmente com relação às bolsas, tenho medo de errar com relação a tudo, cores, tamanho, modelo, etc >.<

    Super bjo! ^3^

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas....Já estou me preparando para Primavera verão 2009 !!! Bjos amiga linda!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Lany ^^ um bom restinho de domingo pra vc tb e tenha uma ótima semana
    Bjus 1000!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9:53 PM

    Amiga vc tá antenada na moda hein...
    amo tiaras assim...a ri-ri tá linda!!! hehehehe

    bjoks e boa semana!!! khc4u*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues