Como Usar : acessórios Verão 2009

by - 11:43 AM


BRINCOS EXÓTICOS

Os brincos grandes são ideais para looks despojados com esse da Kate Hudson. Sem acessórios no cabelo ela pode abusar do maxi-brinco criando um look boêmio. O maxi-dress completou a casualidade do look e assim como ela, essa é uma boa forma de usar ambas as peças que continuam forte como tendência para o Verão.


PULSEIRAS HAUTE HIPPIE

As pulseiras da estação trazem uma mistura de estilos que vai do hippie ao étnico e o legal é mesmo misturar texturas, cores e tamanhos. Você pode usar todas juntas ou fazer também como a Miley Cirus e deixar levantada um pouco acima perto do cotovelo apenas uma que tenha um detalhe a mais como na foto. Cai bem com vestidos longos e também curtinhos. Gosto da ideia de combinar um tom das pulseiras com o da roupa, fica um visual mais caprichado rs


CHAPÉU DE PALHA

Verão é época de sol por isso, todo cuidado para proteger a pele é essencial não é mesmo? O chapéu de palha é recomendado tanto por estilistas, já que dá todo um charme a mais, quanto pelos dermatologistas. Deixa o look elegante como esse da Diane Kruger, onde o chapéu de palha estilo panamá acentuou o look náutico. O lacinho colorido dá um toque feminino e ainda pode servir de inspiração para combinar com o tom da bolsa escolhida. Eu adoro toques sutis de combinação. Tem quem ache brega, mas claro, usando com critério ele deixa sim o look mais caprichado!


BOYFRIEND CINTO

Nada mais masculino que esse cinto, mas olha só como o look da Lauren Conrad fugiu do óbvio quando aliou o boyfriend cinto ao vestido levinho de seda e babados. Ficou lindo! Você também pode usar com algum vestido seu nesse estilo... Só precisa ter cuidado com a escolha do modelo e do tecido para não destoar do look.

LENÇOS

Os lenços estiveram presentes em muitas passarelas que ditam tendências para a temporada Primavera-Verão 2010, mas a gente já pode conferir no look das fashionistas de plantão e trendseters. Ele é uma peça versátil que pode imprimir um tom chic e também despojado como é o caso do look da Nicole Richie. Você pode usar de várias maneiras, com cuidado e critério se for combinar a estampa da peça com a da roupa. Um look que acho legal para usar lenço no pescoço é: calça básica, camiseta branca e colete. Para os dias mais quentes e despojados a calça poderia ser trocada por um shortinho.
Você também não acha que é pra lá de estiloso?

.
.
vi no InStyle
depois tem mais aqui rs
'bjosmeliga&comenta'


You May Also Like

9 comentários

  1. Esses brincos sao lindos. Qro p mim tbm. Eu amo revistas. Ja trabalhei em uma aqui no Japao nesse site olha www.ipcdigital.com .
    Eu sou viciada em comprar elas e tipo compro japa tbm e nao entendo nada kkkkk.
    Beijos e obrigada por me visitar.

    ResponderExcluir
  2. EU AMOOO LENÇOS...
    preciso comprar mais...
    é tão fashion usar!!!
    amei as dicas

    Amigaaaaa amei tc com vc!!
    khc 4 u*

    ResponderExcluir
  3. eu adooooro lenços e cintos! *-*

    fofa, tem selinho pra você no meu blog, beijos

    ResponderExcluir
  4. awn, eu adorei os brincos, as pulseiras, o chapéu, o cinto, o lenço.. oops! acho que adorei tudo!
    hehe.

    ahn, sore o luva-deus. ele é bem parecido com um grilo! como moro no interior, e aqui na minha cidade temos bastante natureza, não fica difícil encontrar eles...
    tive que tirar um do meu quarto!

    ResponderExcluir
  5. ahn, to te seguindo no twitter!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os brincos e lenços!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom final de semana miga!!!

    ResponderExcluir
  8. acho lenço um loosho. ;9

    verei se compro uns dois pra mesclar com vários looks.

    beeijo, Laany. ;*

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6:36 AM

    necessario verificar:)

    ResponderExcluir