PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS!

Amigas, eu amo o dia dos namorados e pensando nessa data tão romântica eu fiz um post com dicas de presentes que TODA mulher amaria ganhar rs Algumas marcas lançaram presentes exclusivos para os apaixonados terem muitas opções de presente.

Vamos ver algumas delas? rs


O BOTICÁRIO


Especialmente para o dia dos namorados, o Boticário está com a linha Kiss Me, que como o próprio nome diz, é totalmente inspirada no beijo. A linha conta com os perfumes Egeo que vêm nas versões Egeo Kiss Me Man e Kiss Me Woman, os óleos de massagem corporal Beijo Quente Chocolate e Beijo Gelado Menta, o óleo perfumado corporal Beijo Derretido, o Beijo Gostoso Merengue Mousse Hidratante Corporal, o sabonete líquido Beijo Molhado, o conjunto de sabonetes Beijo na Boca; o hidratante Beijo Divertido e os sabonetes Beijo na Boca.

Muitos beijos para você se inspirar hem? rs


E ainda tem conjuntos de várias linhas e objetos como pen drive, mouse e latas em forma de coração.






MELISSA

A melissa lançou um modelo especial criado exclusivamente para a data dos apaixonados. O modelo, chamado de Nigth Galactic foi e é uma versão exclusiva da Melissa Night preta, que ganhou um detalhe: um elegante cristal preto Swarowski na ponta.
Mas se você gostou reserve logo o seu, pois serão apenas 2 mil pares à venda nos próximos dias. O detalhe triste é que essa será a última vez que veremos o modelo Night, que sairá de linha. oww!



HAVAIANAS

A Havaianas lança uma edição limitada de sandálias para o Dia dos Namorados.
A sandália tem desenhos que contam pedacinhos de histórias de amor, como o primeiro beijo, a festa incrível, à noite ao luar, a viagem surpresa para a praia e o bombom escondido. Os traços são leves e bem humorados como em uma história em quadrinhos e contrastam o fundo branco do solado com as ilustrações em preto.
Essa edição limitada de Havaianas só será encontrada nas lojas exclusivas ou na recém inaugurada loja da marca, o Espaço Havaianas.


6 comentários:

  1. Oiee !
    Amiga as suas dicas estao mara!Pena que eu nao tenho namorado para me presentear com essas fofuras -_-'
    Eu ainda nao vi essa havaina,nhownn ela eh muito linda!Quero ela para mim^^

    Beijos***

    ResponderExcluir
  2. aaaa eu quero esse par de havainas. que coisa fofa. =)

    ResponderExcluir
  3. Ai, adoro lançamentos especiais p/ datas comemorativas e os dos dias dos namorados são um dos mais chamativos pra mim *o* É mta coisa fofa, ne? Ah dinheiro, eu num esperaria nem meu namorado pra me presentear, ia lá e comprava (rs)

    Eu já tinha visto alguns dos lançamentos da Boticário e me apaixonei pelo mouse coração *o* Fiquei louca pra ter, só não fui atrás pq ñ tenho um pc só pra mim e ele não duraria mto tempo vivo aki em casa u.u

    ResponderExcluir
  4. Oie... eu vi no boticário o pen, é lindinho...

    Boa semana... beijos

    ResponderExcluir
  5. bem que eu queria ganhar algum desses..
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. bem que eu queria ganhar algum desses..
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues