O meu dia dos namorados !

by - 8:39 PM


Já que eu fiz um post dando dicas de presentes para o dia dos namorados, agora vou contar um pouquinho sobre como eu comemorei o meu dia dos namorados rs


Esse ano eu o meu mozucho trocamos presentes antes da data.


Tudo aconteceu assim...


Quando a nova coleção da Melissa foi lançada no SPFW eu pirei com um mo
delo que era a perfeição, como eu falei nesse post aqui, só que quando o site da coleção Afromania ficou pronto e as sandálias estavam nas lojas o modelo que eu mais amei não estava lá (^O^). Perguntei para as vendedoras e nenhuma delas sabia dizer nada sobre o modelo Lady Dragon 2 que vinha com um laço ao invés de coração. Fiquei triste, mas me conformei...

Só que um belo dia no fim de maio eu estava passeando pelo shoping com o meu amor quando a gente passou na frente da loja da Melissa e ELA estava lá. Eu pirei pq ela tinha chegado naquele dia e só restava um par 34. E nenhum pedido iria ser feito antes do dia 12 de junho, ou seja, se eu não comprasse naquele dia eu poderia passar o dia dos namorados sem o meu presente, muito triste né? E aí meu amor entrou em ação e disse que
iria comprar logo rss


Por isso no dia dos namorados quando nós saímos para comemorar eu já estava usando o meu presente lindo!
Comprei uma meia arrastão, uma ligerie sensual e um vestido lindo de doer no bolso sabe? Mas não me arrependi porque a noite foi ma-ra-vi-lho-sa !
hehehehehe

OLHA SÓ A CARA DOS SALIENTES!


O meu presente para o mozucho foi um celular. Ele bem que já tem um N95 morto de moderno, mas como ele usa 2 números (um pro trabalho e um particular) eu resolvi dar um segundo aparelho mais legal do que o que ele tinha antes. Comprei tbm um cartão muito fofo da Hello Kitty dizendo que ele tomou conta do meu coração e escrevi nele o quando o mozucho é importante na minha vida! rs

A noite quando ele foi me buscar me fez mais uma surpresa ! Tocou a campainha e quando eu fui abrir lá estava: um arranjo de orquídeas - simplesmente a minha flor preferida.

LINDA !


Depois de muito chamego saímos para jantar e cometemos o erro de não ter reservado mesa com antecedência.
Resultado: todos os lugares bacanas que nós tínhamos pensado estavam lotados, menos o nosso restaurante preferido de comida japonesa. É o destino !
Comemos então sushi a luz de velas... muito romântico gente!

E como vocês comemoraram o Dia dos Namorados amigas?

.
.

'bjosmeliga&metwitta'

You May Also Like

4 comentários

  1. ooon, que liiindo. *__*

    super-linda sua melissa. e, realmente, foi obra do destino ter lugar no restaurante preferido de vocês.

    beeeijo, Laaany. ;**

    ResponderExcluir
  2. Awwwnnn q dia perfeito. Td mto lindo e romântico *o*

    Vc calça 34?! O.O Que pé pequeniniiiinho xD~~ E que sorte de achar justo o seu número dando bandeira lá na loja /o/ É linda a Melissa *o*

    ResponderExcluir
  3. Que dia maravilhoso hein...
    Amei ...
    O meu dia dos namos foi em grupo..kkkk
    fomos no boliche com a galera...
    nada romântico...
    e fora que nem ganhei nada ainda
    e tô dura pra dar presente tb,
    eita nois ¬¬
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! Eu sou apaixonada por orquideas
    bjos

    ResponderExcluir