O fim de semana foi mesmo bem relaxante. Descansei bastante, comi muitas coisas gostosas hehehehe e namorei môuito rs Aproveitei também pra pôr a leitura em dia entre os livros e revistas que estavam acumulando pelos cantos da casa (^-^)

Mas...
Ao invés de ler 'O jogo do Anjo' que eu tinha dito que enfim iria terminar fui ler mesmo foi 'Os delírios de consumo de Becky Bloom' que ganhei do meu amor no dia das mães (porque afinal eu sou mãe do Melado né? hihihihihi )

MEU LIVRINHO LINDO!


Eu simplesmente amei o livro gente que está na 13ª edição e conta a história da consumista mais querida de todos os tempos. O legal é que tem uma capa nova, igual ao cartaz do filme que estreou nos cinemas brasileiros no dia 10 de abril.

RESENHA: Os delírios de consumo de Becky Bloom, da escritora Sophie Kinsella, tem um misto de comédia, drama e até suspense com direito a uma "perseguição" de arrepiar. Rebecca Bloom é uma jornalista especializada no mercado financeiro, porém o que faz com maestria é gastar tudo o que tem e o que não tem, e, somente usa a sabedoria para copiar trechos de impacto de releases. De economia ela entende? Talvez sim, talvez não, talvez mais ou menos. Afinal, para Becky tudo parece ser uma piada, o que ela leva a sério são as promoções imperdíveis das lojas de grife.Tudo fica de pernas para o ar quando um homem decide "perseguir" nossa protagonista. E ele nada mais é do que o gerente do seu banco. Embora tal situação seja aguardada pelo leitor já nas primeiras páginas, Becky "faz uso" do inesperado ao tentar escapar deste tormento. É claro que nossa mocinha não consegue deixar seus pais e amigos de fora e tudo acontece da maneira mais hilária possível.

Gente, acho que eu amei o livro porque me identifiquei muito com a Becky. Eu quero ser amiga dela DEMAIS... rss O que nós temos muito em comum é o amor incondicional por uma liquidação kkk
e principalmente as dívidas no cartão de crédito (isso não é de sorrir rss)


APROVEITEI PRA LER TAMBÉM A GLOSS DESSE MÊS E A D'CASA!

.

.

'bjosmeliga&comenta'



2 comentários:

  1. quando eu conheci a becky também foi amizade à primeira vista. =)

    bem parecida comigo =)

    os outros livros dela tbm sao otimos, leia "delirios de consumo na 5ª avenida". vc vai se identificar beeeem =)

    ResponderExcluir
  2. eu quero esse livro imediatamente!
    ainda nem assisti o filme... :(

    beijos querida!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues